Turbina adequada
-
cara desculpa falar, mas você está sim puxando sardinha para o seu lado …
tá não velho…...leia os meus posts direito.....
eu acho que: cada um cada um…
eu também
se a galera tem usado holset e está sem problemas, deixe que usem, afinal a grana não está saindo do teu bolso mesmo.
eu falei pra alguém não usar ???
olha não quero passar por chato ou coisa parecida, mas da maneira que vc está se expressando, é até meio agressiva…
tá sendo chato sim….. e agressivo também
essas turbinas de caminhão e bla bla bla …
e são turbinas de que, então ? ?
cada um, cada um.
sempre [snapback]628994[/snapback]
ok, parei por aqui…
vou ficar igual macaco de auditorio batendo palma também:
holset é vida
fui.
-
não, não
holset é brutal.
uma gtr que é vida
[snapback]629118[/snapback]
vida é a que cada um tem ou pode ter… pronto.
abs
[snapback]629121[/snapback]
vida mesmo eh quando a turbinona enche e vem akela patada e o carro faz 11 na pista e passa la em cima a 220 por hr destracionando quando enfia a quarta …. idependente da merda da marca da turbina[snapback]629129[/snapback]
-
desandou pra filosofia
além de disseratarem sobre o que é vida, por favor, dissertem também sobre felicidade, amor e paz?
[snapback]629156[/snapback]
isso…......... e não esque?am de me dizer as diferenças técnicas das idolatradas holset de caminh?o............. pq tá perguntando faz uns 10 posts atrás e ninguém responde........... só filosofa ou diz: é assim e pronto
ah....... se ps amantes da holset não souberem, tudo bem........ afinal.......se holset é vida pra que saber, né ? ?
se os fodões da arrancada tão usando..... é só dar meu suado $$$ pros caras e pronto.... tá na fita
ps: acho que peguei pesado........ foi mals....... não é nada pessoal, galera
abraão povo
-
faz assim coloca no carro e usa… ai vc ve a diferença
-
faz assim coloca no carro e usa… ai vc ve a diferença
[snapback]629179[/snapback]
tá chegando uma aqui semana que vem…..... mas tava perguntando pq pensei que aqui acharia alguem com capacidade técnica pra responder......
mas deixa pra lá.....
holset é vida
-
-
1 reaus esse site não ajuda mt, pq são as turbinas normais pra caminh?o…
as que são usadas em carro, são modificadas.
mas respondendo pro goiano... (tudo o q eu achei aqui...)
eixos e rotores mais leves, e de tamanho grande
caixas com tamanho e fluxo diferentes e melhores
vem mais progressiva (tudo bem q eh por causa do tamanho)
tão gerando mais potencia com a mesma pressão q as outras (isso não achei aqui, mas na net.)
o preão nem eh tão mais caro q as mp
a marca eh mais conhecida e famosa no mundo, e não so no brasil.
e dura mt mais q as mp
isso foi o q eu achei por aqui...
não eh tão tecnico, mas responde as suas perguntas.
ps. to puxado sardinha mesmo tenho 1 e tenho q valoriza...
-
eu naum manjo de tecnica nda… mas naum é por falta de capacidade, é pq pro meu caso, a pratica ja me diz td, e tb pq umas boas pesquisadas na internet ja podem me oferecer isso.
mas meu amigo tinha no passat dele uma mp .50... comprou zera, usou 2 meses... fumou, mandou pra garantia... preciso falar o resto?
a garantia voltou dizendo q cagada era dele... teve q comprar outra turbina pq a garantia naum cobriu...
blz...
coloquei a holset no meu carro... uma hx40 e meu cabeçote é original.. injuei de escutar q era mto grande.. q naum enche nem fudendo... e td mas...
e quero ver naum encher hein.. vem q vem animal a turbina...
todos q eu conheão q tem holset no carro, só elogiaram... e eu sou mais um pra elogiar...
naum compraria uma mp. naum por duvidar da turbina, e sim, por causa desses problemas de garantia. vai q eu sou mais um premiado?? ai é phoda...
abra
-
vejo na holset a diferença em rela?ao ao estudo q tem em cima e a qualidade dos materiais empregados …
nao eh copia de nem um outro projeto de carca?a... e com certeza tem um processo de fabrica?ao superior de mancais e de carca?as ... duram horrores nos caminhoes sempre com pressoes altas e temperaturas altas ....
sei la ... escolheria por isso uma holset se fosse comprar agora ...
digamos assim q confio mais nessa turbina gringa do que na industria nacional ... posso ser errado ... mas sou meio sao tom é ... soh acredito vendo .. e ja vi q as hx40 da vida empurram um absurdo ..e nao encomodam ...
ja vi mp nao encomodar .. rodar 1 ano com 1,6 de pressao num 1.8 original ... cerca de 45 mil km era uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 52 ... quando veio o 1.9 forjado e a turbina grande nao vinha .. os 2 bar fizeram a turbina fumar em 2 semanas ... por isso q tenho minhas duvidas ... pod ter sido coincidencia ... mas nao fumava nadinha em ocasiao nem uma .... bateu 2 ... 2,2 kg fumou rapidinho ...
-
quem frequente a pista ve o arcenal de turbinas q a turbo anhanguera leva pra pista pq quebra direto… o ricardo da ck por exemplo, qdo bateu o recorde de potencia para motores 4cil 8v na dynojet, falou q a turbina raspou na medi?cao do dina... essa ultima etapa de ctba o murilo bateu o recorde da turbo light.... no sabado ele pulou animal e veio perdendo de alta... pergunte o pq, e ele disse q a turbina tinha ido pro saco.... trocou a turbina pra domingo e bateu o recorde (detalhe, era a 3a puxada dele com a turbina).
entao nao tem mto o q falar neh, as holset aguentam bem mais, alem de vir mais potencia (possivelmente por desenhos de carca?a e pos). conheão gente q soh usa mp pq a dnt nao quer patrocinar na pista (pessoal de ponta da turbo a e .
-
1 reaus esse site não ajuda mt, pq são as turbinas normais pra caminh?o…
as que são usadas em carro, são modificadas.
mas respondendo pro goiano... (tudo o q eu achei aqui...)
eixos e rotores mais leves, e de tamanho grande
caixas com tamanho e fluxo diferentes e melhores
vem mais progressiva (tudo bem q eh por causa do tamanho)
tão gerando mais potencia com a mesma pressão q as outras (isso não achei aqui, mas na net.)
o preão nem eh tão mais caro q as mp
a marca eh mais conhecida e famosa no mundo, e não so no brasil.
e dura mt mais q as mp
isso foi o q eu achei por aqui...
não eh tão tecnico, mas responde as suas perguntas.
ps. to puxado sardinha mesmo tenho 1 e tenho q valoriza...
[snapback]629202[/snapback]
ok…. obrigado então....
se ninguem pode ajudar, pega e **liga pra dnt entao.**com certeza la voce vai achar alguem com capacidade tecnica.
[snapback]629204[/snapback]
ok….. obrigado pela grande ajuda.
eu naum manjo de tecnica nda… mas naum é por falta de capacidade, é pq pro meu caso, a pratica ja me diz td, e tb pq umas boas pesquisadas na internet ja podem me oferecer isso.
mas meu amigo tinha no passat dele uma mp .50... comprou zera, usou 2 meses... fumou, mandou pra garantia... preciso falar o resto?
a garantia voltou dizendo q cagada era dele... teve q comprar outra turbina pq a garantia naum cobriu...
blz...
coloquei a holset no meu carro... uma hx40 e meu cabeçote é original.. injuei de escutar q era mto grande.. q naum enche nem fudendo... e td mas...
e quero ver naum encher hein.. vem q vem animal a turbina...
todos q eu conheão q tem holset no carro, só elogiaram... e eu sou mais um pra elogiar...
naum compraria uma mp. naum por duvidar da turbina, e sim, por causa desses problemas de garantia. vai q eu sou mais um premiado?? ai é phoda...
abraço
[snapback]629206[/snapback]
? isso…....tá pesquisando e perguntando pra saber mesmo....... já pensou se eu tivesse que testar na prática todas as turbinas existentes no mercado ???
acho que esse forum é pra isso, não ? ?
quem frequente a pista ve o arcenal de turbinas q a turbo anhanguera leva pra pista pq quebra direto… o ricardo da ck por exemplo, qdo bateu o recorde de potencia para motores 4cil 8v na dynojet, falou q a turbina raspou na medi?cao do dina... essa ultima etapa de ctba o murilo bateu o recorde da turbo light.... no sabado ele pulou animal e veio perdendo de alta... pergunte o pq, e ele disse q a turbina tinha ido pro saco.... trocou a turbina pra domingo e bateu o recorde (detalhe, era a 3a puxada dele com a turbina).
entao nao tem mto o q falar neh, as holset aguentam bem mais, alem de vir mais potencia (possivelmente por desenhos de carca?a e pos). conheão gente q soh usa mp pq a dnt nao quer patrocinar na pista (pessoal de ponta da turbo a e .
[snapback]629244[/snapback]
certo…..... obrigado.
orra goiano, fique com as mp então. cada um usa a turbina que quer.
[snapback]629256[/snapback]
calma pipix
eu não fico com nada nem ninguém….. eheheee.....
só que eu acho foda algumas unanimidades e procuro sempre pesquisar e tal...
tenho conciencia dos defeitos das mp.... e sei que as holset são a bola da vez.... mas não precisa levar pro lado pessoal, como tão fazendo....hehehee....
bom.... deixa quieto..... ja useo varias garrett, lacon, kkk e holset pequenas e algumas mp também.....
deixa chegar a hx-40 de um cliente aqui que posto a minha experiencia com ela.
ah..... tem umas holset de scania aqui numa recondicionadora de turbos..... talves $e compen$ar eu peque uma bit?la pra tstar no meu carro.... hehehe.....
abraços....
-
? isso…....tá pesquisando e perguntando pra saber mesmo....... já pensou se eu tivesse que testar na prática todas as turbinas existentes no mercado ???
acho que esse forum é pra isso, não ? ?
ei.. perai.. acho q me expressei errado entao… hehehe
naum quiz dizer que ja usei varias turbinas... quiz dizer q alguns amigos ou conhecidos q essa turbina, tiveram problemas e a garantia naum cobriu.
naum q eu tenha na pratica isso hehehe
abraço