Retirar film dos vidros
-
no corsa tirei umas 3 vezes do parabrisa, gilete e tiner, molha o pano com tiner passa numa area do vidro e vem com a gilete bem inclinada…ela vai deslizando.....
-
qual o modelo/tipo/% de film mais escuro q não da zica??
to com g5 no meu atual carro, mas nada no parabrisa.. nunca tive problema…
no que ta pra chegar, queria colocar no parabrisa tbm, pra dar uma escurecida de leve, (?bvio que não o g5...), qual q da pra colocar na frente e ficar de boa?
-
qual o modelo/tipo/% de film mais escuro q não da zica??
to com g5 no meu atual carro, mas nada no parabrisa.. nunca tive problema…
no que ta pra chegar, queria colocar no parabrisa tbm, pra dar uma escurecida de leve, (?bvio que não o g5...), qual q da pra colocar na frente e ficar de boa?
[snapback]628396[/snapback]
filme mais escuro se eu não me engano ão a4
no parabrisa nego costuma por g20
-
dar problema q eu falo, não é na hora de tirar.. e sim com os cops
a4? nunca vi… tem foto de algum carro com ele?
[snapback]628424[/snapback]
entendi…. o problema que pode ter com o 4 pode ter com o 5 ou o 20....pois o liberado não é eles.....
mas é aquelas, se estiver com a chancela (o carimbo) e os pms não tiverem o equipamento que mede a luz que passa pelo filme eles não podem fazer nada.
a diferença é pouca entre o 4 e o 5.
-
enquadro detect
[snapback]628393[/snapback]
foi pra evitar, no tempo em q pra chegar na esquina era uma fuga…..ai ranquei pra ver se melhorava, nada....e assim foi...coloca tira.....
-
enfim acabei retirando eu mesmo, no comeão deu um trabalho do cão que quase me arrependi amargamente hehe
mas depois dei um jeito de tirar a colinha molhando com uma solução que inventei e fui raspando com uma lámina de estilete.
depois o pouquinho que ficou nos cantos tirei com acetona, e finalmente dei aquele trato dando uma bela duma limpada em tudo, ficou 10
achei que melhorou bastante o visual do carro e acendeu o visual dele
agradeão a todos que ajudaram