Pinça mordendo disco …
-
isso parece sujeira na pista onde a pinça trabalha…
explicar por teclado fica dificil, mas vou tentar...
vc ta ligado q a pinça fica presa em um cavalete certo? esse cavalete eh fixo na torre, e a pinça flutua em um eixo nesse cavalete.
bom eh quase certeza q esse eixo está sujo com po de pastilha, etc... tenta desmontar tudo, tirar todo esse po, e lubrificar.
o meu tava assim. fiz isso e parou.
[snapback]628509[/snapback]
sim alhn é um pino metalico nao ?? o mecanico sugeriu e eu autorizei ele limpo tudo e mesmo assim continuou, levanto o carro no elevador e tento girar as rodas e elas estao presas por isso a minha suspeita com rela?ao ao cilindro mestre…
-
sei não cilindro mestre… acho q não...
-
pastilhas específicas para o teu sistema ou alguma gambitech?? talvez as pastilhas sejam mais grossas que deveriam..
[snapback]629081[/snapback]
discos e pastilhas originais … como tao novinhas novinhas, vou esperar elas darem uma desgastada, o foda é saber q o disco ta torrando de tao quente, afinal ela ta beliscando o disco ... é fodaaa
será q pode ser o vacuo do servofreio??
-
uma coisa eu falo 90% de certeza q o problema eh na pinça.
reparo, sujeira dentro, ou fora… eu desmontaria toda a pinça pra verificar...
-
eu tava nessa mesma situação com o polo uma vez….ali?s um pouco pior pq deixei os discos irem literalmente no osso e tava quase pegando no suporte da pastilha...
troquei os discos e pastilhas..aproveitei pra usar umc onjunto maior de 268mm e com tudo novo ainda pegava...sei lá pq katzu o pistãozinho não retornava
só parou quando limpei toda a pinça lavando com alcool e sangrei..