Essa bateu tão forte que tive que compartilhar….
-
o pior de tudo é ver gente metendo o pau em todo mundo, falando que brasileiro é isso e aquilo e esquece que também é brasileiro.. e não faz nada além de reclamar….
como disse aquele colunista da veja, diogo... , é mais fácil ficar em casa assistindo um enlatado americano e reclamando das coisas do que se organizar com outros de mesma posição e brigar contra...
-
o pior de tudo é ver gente metendo o pau em todo mundo, falando que brasileiro é isso e aquilo e esquece que também é brasileiro.. e não faz nada além de reclamar….
como disse aquele colunista da veja, diogo… , é mais fácil ficar em casa assistindo um enlatado americano e reclamando das coisas do que se organizar com outros de mesma posição e brigar contra...
[snapback]629991[/snapback]
? a mais pura verdade sem contar que muitos brasileiros vão de embalo por não ter opinião própria assim como na recente propaganda toda censura é burra (apenas para ilustrar), ficar apenas em uma única opinião é o mesmo nossa capacidade de visualização já é muito limitada (até por nés mesmos onde, só vemos o que queremos/ interessa);
-
como disse aquele colunista da veja, diogo... , é mais fácil ficar em casa assistindo um enlatado americano e reclamando das coisas do que se organizar com outros de mesma posição e brigar contra...
[snapback]629991[/snapback]
o problema do brasil é que quem elege o presidente são aqueles que limpam a bunda com o jormal e não os que leem o jornal.
-
num pa?s onde todos tám direitos mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia.
isso é uma coisa q/ fico indignado….
causo q/ aconteceu comigo... trabalho num banco poblico... outro dia, numa época q/ o banco estava mto. bombado ( até estava funcionando das 8 ?s 18 ), uma mulher ficou + - 2 horas esperando p/ saber se tinha um certo benefício do governo... falei q/ ela tinha sim, mas era irrisério ( s/ brincadeira, não chegava a 2 reais )... a mulher queria pq. queria pegar esse dinheiro, e perdeu mais umas 2 horas na fila do caixa.....
a? vem a situação.... ela perde metade do dia numa ag?ncia, por menos de 2 reais.... o chefe dela fica puto e despede a mulher por justa causa...
a?, a mulher vai fazer o q/ ??? simples... vou entrar c/ processo, pq. aquele dinheiro é um direito meu, e o meu chefe me despediu pq. fui buscar meu direito ....
pqp., como dá raiva todo mundo quer ter direito, mas ninguém quer cumprir c/ o compromisso...
se fosse um caso isolado, tudo bem... mas tem muuuuuuuuuita gente q/ pensa e age assim.......
povinho de merda esse nosso.....
e antes q/ falem alguma coisa... um exemplo, por lei trabalhista, tenho direito a 10 minutos de descanso a cada 60 minutos... pergunta se eu fa?o... não, não fa?o, pq. senão o banco fica cheio e fode tudo....
outro exemplo, tenho uma grana considerável p/ pegar de volta ( história de sindicato )... e só consigo solicitar esse dinheiro indo em tal lugar, no meio do meu expediente... pergunta se eu vou.....
sei lá.... essas histórias me deixam meio puto... sório mesmo...
-
num pa?s onde todos tám direitos mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia.
isso é uma coisa q/ fico indignado….
causo q/ aconteceu comigo... trabalho num banco poblico... outro dia, numa época q/ o banco estava mto. bombado ( até estava funcionando das 8 ?s 18 ), uma mulher ficou + - 2 horas esperando p/ saber se tinha um certo benefício do governo... falei q/ ela tinha sim, mas era irrisério ( s/ brincadeira, não chegava a 2 reais )... a mulher queria pq. queria pegar esse dinheiro, e perdeu mais umas 2 horas na fila do caixa.....
a? vem a situação.... ela perde metade do dia numa ag?ncia, por menos de 2 reais.... o chefe dela fica puto e despede a mulher por justa causa...
a?, a mulher vai fazer o q/ ??? simples... vou entrar c/ processo, pq. aquele dinheiro é um direito meu, e o meu chefe me despediu pq. fui buscar meu direito ....
pqp., como dá raiva todo mundo quer ter direito, mas ninguém quer cumprir c/ o compromisso...
se fosse um caso isolado, tudo bem... mas tem muuuuuuuuuita gente q/ pensa e age assim.......
povinho de merda esse nosso.....
e antes q/ falem alguma coisa... um exemplo, por lei trabalhista, tenho direito a 10 minutos de descanso a cada 60 minutos... pergunta se eu fa?o... não, não fa?o, pq. senão o banco fica cheio e fode tudo....
outro exemplo, tenho uma grana considerável p/ pegar de volta ( história de sindicato )... e só consigo solicitar esse dinheiro indo em tal lugar, no meio do meu expediente... pergunta se eu vou.....
sei lá.... essas histórias me deixam meio puto... sório mesmo...
[snapback]630329[/snapback]
to fazendo as contas p/ ver se vale a pena perder um dia.
acho que vai dar elas por elas no final das contas
-
quem já morou fora do brasil sabe muito bem o problema do brasileiro…... e todos sabemos que é somente um :
brasileiro sempre quer levar vantagem em tudo
quer levar vantagem no transito;
quer levar vantagem no estacionamento;
quer levar vantagem em uma negociação;
quer levar vantagem na fila…
... e isso extrapola para todas áreas que já conhecemos... politica ... negócios... etc, etc, etc
qualquer outra explicação, na minha opnião, é idiotice.
-
quem já morou fora do brasil sabe muito bem o problema do brasileiro…... e todos sabemos que é somente um :
brasileiro sempre quer levar vantagem em tudo
quer levar vantagem no transito;
quer levar vantagem no estacionamento;
quer levar vantagem em uma negociação;
quer levar vantagem na fila…
... e isso extrapola para todas áreas que já conhecemos... politica ... negócios... etc, etc, etc
qualquer outra explicação, na minha opnião, é idiotice.
[snapback]630345[/snapback]
o famoso jeitinho brasileiro…
eh akela coisa...
se a mulher da padaria der troco a mais, o cara fica na dele e sai da padaria se achando o espertao...
se a mulher errar no troco e der a menos, faz estardalhaão e chama o dono da padaria de ladr?o...
eu digo que brasileiro tem mais é que se fuder...
cada povo tem o governo que merece...
-
?… não vale a pena.
[snapback]630350[/snapback]
só fica atento q/ esse dinheiro vai ser reajustado…
não tenho nem idéia do ?ndice, mas......
o meu, se entendi certo a minha folha de pagamento, e independente do juro, dá um dinheiro considerável.... já dá p/ pagar um belo de um churras p/ galera... rs...
-
só fica atento q/ esse dinheiro vai ser reajustado…
não tenho nem idéia do ?ndice, mas......
o meu, se entendi certo a minha folha de pagamento, e independente do juro, dá um dinheiro considerável.... já dá p/ pagar um belo de um churras p/ galera... rs...
[snapback]630409[/snapback]
?, mas no meu caso são somente 3 anos. da para fazer um churras na faixa, mas o tempo que eu vou perder não compensa.
quem já foi ta falando que ta demorando cerca de 5 horas.
-
?, mas no meu caso são somente 3 anos. da para fazer um churras na faixa, mas o tempo que eu vou perder não compensa.
quem já foi ta falando que ta demorando cerca de 5 horas.
[snapback]630427[/snapback]
putz 5 horas lá dentro ??????????????????
eu vou tentar dar uma olhada… trabalho perto da quadra... dá uns 10 minutos de moto...
se estiver cheio, desencano....
porra... tem gente p/ caramba, hein ??? isso pq. estão chamando as pessoas por lote ..... rs....
e esse ano pix ??? férias forçadas em setembro ?? rs...............
vc trampa em depto., né ??? vcs param tb. ???
-
putz 5 horas lá dentro ??????????????????
eu vou tentar dar uma olhada… trabalho perto da quadra... dá uns 10 minutos de moto...
se estiver cheio, desencano....
porra... tem gente p/ caramba, hein ??? isso pq. estão chamando as pessoas por lote ..... rs....
e esse ano pix ??? férias forçadas em setembro ?? rs...............
vc trampa em depto., né ??? vcs param tb. ???
[snapback]630689[/snapback]
não sou mais banc?rio. eu trabalho com sistemas.
no ano passado o bco real largou tudo nas mãos dos indianos (o tal do outsourcing) e c? estou eu. pelo menos não preciso vir trabalhar de turbante e ainda não tiraram os papeis higienicos do banheiro.