Essa bateu tão forte que tive que compartilhar….
-
putz 5 horas lá dentro ??????????????????
eu vou tentar dar uma olhada… trabalho perto da quadra... dá uns 10 minutos de moto...
se estiver cheio, desencano....
porra... tem gente p/ caramba, hein ??? isso pq. estão chamando as pessoas por lote ..... rs....
e esse ano pix ??? férias forçadas em setembro ?? rs...............
vc trampa em depto., né ??? vcs param tb. ???
[snapback]630689[/snapback]
não sou mais banc?rio. eu trabalho com sistemas.
no ano passado o bco real largou tudo nas mãos dos indianos (o tal do outsourcing) e c? estou eu. pelo menos não preciso vir trabalhar de turbante e ainda não tiraram os papeis higienicos do banheiro.
-
se deus quiser, logo mais eu vou poder falar não trabalho mais em banco …...... já tá meio de saco cheio de lá... rs..
cara, fui lá hj. ... cheguei antes das 11 da manhã... já tinha gente p/ caramba... + - umas 300 pessoas....
o cara ( tipo segurança ) falou q/ ontem o último saiu de lá ?s 10 e tts. da noite... rs.... previsão de atendimento é de 5 horas mesmo...
tá fora... deixa lá mesmo...
-
não sou mais banc?rio. eu trabalho com sistemas.
no ano passado o bco real largou tudo nas mãos dos indianos (o tal do outsourcing) e c? estou eu. pelo menos não preciso vir trabalhar de turbante e ainda não tiraram os papeis higienicos do banheiro.
[snapback]630769[/snapback]
software indiano e hardware chines sao o apocalipse na informatica…
-
brasileiro em geral respeita mesmo é a lei de g?rson, conhecem?
essa dos menos de 2 pilas dou no c?rebro.
pior que eu conheão gente onde eu trabalho que é capaz de perder um dedo na prensa pra ganhar um $$$.
foda é ser criticato pelos colegas em estar fazendo estudo de redução de peso e custo nos produtos…