Indignado
-
o canadá é um pa?s muito receptivo a imigrantes…tem como vc sair daqui já com visto permanente...fora q lá tá sempre entre os top 3 pa?ses do mundo para se morar, nessas pesquisas da onu...
e carro com mais de 15 anos lá é considerado antigo e a importação é permitida, ou seja, dá pra levar gol caixote pra lá até dizer chega
-
um outro caso q/ fiquei espantad?ssimo… irmão de um colega meu... o cara está morando nos eua... está c/ uma casa própria em new jersey, e estava comprando outra em miami... as filhas em escolas boas, bons carros na garagem, 2 harley davidson na garagem... eu já estava pensando q/ o cara era o picudão nos eua... fui ver, o cara é caminhoneiro
acho mto. bizarra essas diferenças... e o engraçado é q/ dizem q/ o brasil é o pa?s dos impostos ... caralho, onde vai parar todos os impostos arrecadados ??? tb. tem gente q/ sonega imposto p/ porra, mas isso já é outra história... história essa q/ tb. me brocha ficar por aqui, no meio de tt. gente esperta, q/ sempre tem o tal jeitinho brasileiro ...
[snapback]630326[/snapback]
nos eua isso eh normal de ter um monte de coisa…
agora pergunte pro cara o que está quitado...
l? o povo se endivida muito...
o cara compra uma casa e comeca a pagar pra 20 anos...
paga a casa por uns 5 anos...
fica de saco cheio e compra uma casa maior e sobe os pagamentos pra 25 anos...
e assim vai...
a mesma coisa pra carros...
l? é muito fácil de conseguir financiamento, e o juros são no chao...
o canadá é um pa?s muito receptivo a imigrantes…tem como vc sair daqui já com visto permanente...fora q lá tá sempre entre os top 3 pa?ses do mundo para se morar, nessas pesquisas da onu...
e carro com mais de 15 anos lá é considerado antigo e a importação é permitida, ou seja, dá pra levar gol caixote pra lá até dizer chega
[snapback]630360[/snapback]
canadá é o lugar…
qdo eu for morar em quebec eu chamo vc passear...
-
nos eua isso eh normal de ter um monte de coisa…
agora pergunte pro cara o que está quitado...
l? o povo se endivida muito...
o cara compra uma casa e comeca a pagar pra 20 anos...
paga a casa por uns 5 anos...
fica de saco cheio e compra uma casa maior e sobe os pagamentos pra 25 anos...
e assim vai...[snapback]630384[/snapback]
não sei t. dizer no geral… mas, nesse caso, a casa de n jersey estava quitada... a de miami ele ?a financiar... sei pq. questionei....
já os carros e motos não sei t. dizer....
-
cara, h? pa?ses que não são assim, muito pelo contrário…
[snapback]630213[/snapback]
pode até ser que tenha pa?ses que são menos preconceituosos, mas eu tenho que ir para algum lugar que eu tenha algum amigo.
e eu por enquanto só conheão gente nos eua, inglaterra, holanda, portugal,…
mas esse negócio pra mim é um pensamento ainda distante, quero me dar bem como engenheiro, estou estagiando já tem um tempo e estou gostando muito.
eu sei que não dura muito tempo, mas com o dálar em baixa não é muito atraente os eua, prefiro ganhar menos aqui e ficar perto da minha fam?lia.
fam?lia, isso eu sei que não tem dinheiro que pague.
-
canadá é o lugar…
qdo eu for morar em quebec eu chamo vc passear...
[snapback]630384[/snapback]
qdo vc for morar em quebec, vc pega o trem e vai me visitar em montreal…
pode até ser que tenha pa?ses que são menos preconceituosos, mas eu tenho que ir para algum lugar que eu tenha algum amigo.
e eu por enquanto só conheão gente nos eua, inglaterra, holanda, portugal,…
mas esse negócio pra mim é um pensamento ainda distante, quero me dar bem como engenheiro, estou estagiando já tem um tempo e estou gostando muito.
eu sei que não dura muito tempo, mas com o dálar em baixa não é muito atraente os eua, prefiro ganhar menos aqui e ficar perto da minha fam?lia.
fam?lia, isso eu sei que não tem dinheiro que pague.
[snapback]630410[/snapback]
pois é…
foi bem isso o q eu falei pra um amigo q tava animado em ir comigo...eu tá disposto a ir sozinho e me virar por lá...tem gente que não tem essa disposição e se for, prefere ir pra algum lugar q tenha algum amigo ou parente pra ajudar e talz...
e eu creio q indo morar lá, fique mais fácil de alguém animar a ir justamente por causa disso...
e ficar longe da fam?lia é um preão a se pagar por imigrar...? um preão alto e q vc tem q ver se está disposto a pagar mesmo...pq a saudade com certeza aperta...apesar de hj em dia ser mais fácil de se comunicar com as pessoas aqui...
-
ainda bem que nao admitem forasteiros em cascavel.
[snapback]630659[/snapback]
soh ladrão de som…
-
já tive uma parati gls 1.8s 1993 furtada e sei a dor que é perder um carro, na hora nem pare?e verdade
-
pois é…
foi bem isso o q eu falei pra um amigo q tava animado em ir comigo...eu tá disposto a ir sozinho e me virar por lá...tem gente que não tem essa disposição e se for, prefere ir pra algum lugar q tenha algum amigo ou parente pra ajudar e talz...
e eu creio q indo morar lá, fique mais fácil de alguém animar a ir justamente por causa disso...
e ficar longe da fam?lia é um preão a se pagar por imigrar...? um preão alto e q vc tem q ver se está disposto a pagar mesmo...pq a saudade com certeza aperta...apesar de hj em dia ser mais fácil de se comunicar com as pessoas aqui...
[snapback]630449[/snapback]
? verdade,
hoje em dia é bem mais fácil a comunicação.
mas por enquanto quero me dedicar aos estudos, trabalho e minha formatura. meu chevette tá abandonado faz tempo embaixo do po de manga.
depois disso tudo se nada der certo, e eu num virar hippie vou pensar na possibilidade de migração.