Novo omega, mais jovem e esportivo
-
o interior é bonito… mas o carro deixou de ser um omega e passou a ser um vectr?o , ou pior, um super prismão + astr?o ....
identidade zero, não gostei...
[snapback]628793[/snapback]
exato…
-
então somos vêrios que não curtiram
por dentro achei lindo, apesar de continuarem avacalhando o interior com essa alavanca do freio de mão grotesca
já por fora não gostei nem um pouco, americanizaram demais pro meu gosto. pra mim, esse omega que tá sendo vendido agora, tá perfeito
-
fico so pensando em um gol gti da vida levar benda dum boi desses no 0 a 100…
-
ma 2.4 é maior que 2.0 logo mais esportivo… mais isporti... mais e por ai vai...
o golf sportline nao tem acabamentos em aluminio que dao 30cv ao 1.6 ... entao...
[snapback]628877[/snapback]
essa é a verdade
no webmotors a reportagem está com o seguinte tátulo:
sedá oferece conforto de mercedes-benz a preão de passat
ser????
-
ao vivo ele é bem mais bonito, podem acreditar.
esse carro tá aqui desde o fim do ano passado, mas só lançaram agora pq ainda tinham muitas unidades do modelo anterior encalhadas .
será o primeiro gm vendido no pa?s com nossos pneus, que são originais nos holden australianos.
o motor tb é um foguete, acho que tem tudo pra vender muito mais que o anterior.
abraço.
-
fico so pensando em um gol gti da vida levar benda dum boi desses no 0 a 100…
[snapback]628952[/snapback]
o carro e um boi mas o motor faz jus. o anterior seria mais engraçado ainda levar os gti 16v.
[snapback]628962[/snapback]
bom, eu vi um desse atrasando a vida de uma pick-up corsa turbo…
não consigo ter 0,25kgf de ereção por esses carros…
[snapback]629054[/snapback]
eu tb não… apesar de que muitos carros serem mais tesão ao vivo que por foto.
-
tá ruim esse flex fool hein é o tempra com mais de 12 anos de idade, todo mexido, destaxado e no álcool, pisando moderadamente (esticada de vez em quando) faz mais de 5 na cidade tranquilo…
nunca pensei que fosse ver tanta gente enganada por tanto tempo... não vejo a hora dessa moda flex fool se modificar... ou acabar de vez...
alias... não vejo a hora do petroleo acabar de vez no mundo...
-
tá ruim esse flex fool hein é o tempra com mais de 12 anos de idade, todo mexido, destaxado e no álcool, pisando moderadamente (esticada de vez em quando) faz mais de 5 na cidade tranquilo…
nunca pensei que fosse ver tanta gente enganada por tanto tempo... não vejo a hora dessa moda flex fool se modificar... ou acabar de vez...
[snapback]629214[/snapback]
2
-
[snapback]629214[/snapback]
? verdade. os carros flex são muito beberrão e o povo perdeu noção de consumo.
-
vem tão alto que jaja sai uma versão adventure
-
vi um gm hj que nunca tinha visto..
um hatch grand?o, com placas de são caetano do sul…
alguem já viu algo parecido?
[snapback]628795[/snapback]
tb vi um desses no guarujá e com placa de são caetano. na traseira não tinha decalque nenhum, mas a frente era de vectra.
ficou estranho.
-
flex é só mais uma jogada entre governo e montadoras… mais uma pra nés, pagarmos mais caro nos carros
pensem, carro a alcool paga menos imposto que carro a gasolina, os carros com versão a alcool estavam com vendas em ascenssão depois que a injeção facilitou o uso...
ja carro flez, que consome os 2, paga imposto de carro a gasolina