A\c pix
-
mudando de pato pra ganso…
hoje andei numa volvo edc gold 97 360cv 6x4 treminhada carregada de cana picada.
impressões: pqp, q caminhão duro, pula que nem cabrito, ainda mais por estar treminhada, os engates das julietas são muito instaveis, e andando devagarinho dá soquinho demais, de passar mal mesmo.
fiquei mais impressionado ainda com o consumo daquilo, faz 800m/litro carregada heiuaheiauheoiauhieu
o dono dos caminhões é de charqueada (região de piracicaba) e tem 19 volvos, sendo 4 fms, o resto todas bicudinhas...l? na usina q trampo ele tá com 6 caminhoes, 6 tratores valtra bh180 e 4 colheitadeiras de cana da case e tem o consumo di?rio de 8.000 litros de diesel
impressionante hehe
-
mudando de pato pra ganso…
hoje andei numa volvo edc gold 97 360cv 6x4 treminhada carregada de cana picada.
impressões: pqp, q caminhão duro, pula que nem cabrito, ainda mais por estar treminhada, os engates das julietas são muito instaveis, e andando devagarinho dá soquinho demais, de passar mal mesmo.
fiquei mais impressionado ainda com o consumo daquilo, faz 800m/litro carregada heiuaheiauheoiauhieu
o dono dos caminhões é de charqueada (região de piracicaba) e tem 19 volvos, sendo 4 fms, o resto todas bicudinhas...l? na usina q trampo ele tá com 6 caminhoes, 6 tratores valtra bh180 e 4 colheitadeiras de cana da case e tem o consumo di?rio de 8.000 litros de diesel
impressionante hehe
[snapback]630798[/snapback]
8000 litros por dia?
-
tb fiquei impressionado com o numero, pqp
mas considerando essas volvos bebedeiras, tratores e maquinas trabalhando ao maximo as 24 horas do dia sem parar…
[snapback]630808[/snapback]
por isso que eu falo, na br uma r480 v8 costuma ser mais economica que uma r420 6cil que por sua vez tem o mesmo consumo de uma nl12 320 da volvo … meu tio hoje nos estados unidos trabalhou de carreteiro, ele dirigia uma fh12 420, alem de fritar ele na boleia, a bixa bebia um diesel fela da puta, sem contar a manuten?ao constante... o dono pegou uma edc gold 360, nao demorou 6 meses trocou num iveco euro 6x2 muito mais barato, e até hoje ta com ele... scania rulez
-
acabei de descobrir que os scanias série t tiveram suas cabines boladas pela italdesing
-
acabei de descobrir que os scanias série t tiveram suas cabines boladas pela italdesing
http://www.italdesign.it/dinamic/gallery/g…=308&family=all
[snapback]631735[/snapback]
… ps. linda foto por sinal ... dessa eu nao sabia