Guardar carro…
-
galera, meu gol vai ficar um tempo parado, sem sair. fora os cuidados normais ( tiral oleo, gasolina, erger carro no cavalete ) que fazer ao guardar o carro num lugar descoberto? capa? capa + cera?
-
se der uma ligada nele a cada 15 dias, já não precisa de muita frescura não… só a capa, com forro interno pra evitar condensação, os cavaletes nem precisam erguer totalmente o carro... só aliviar um pouco o peso nos pneus... todo levantado tb é ruim... força homocinetica, coifa, e algumas buchas...
o ruim é a gasolina... que passou de 1-2 meses já é risco de ficar velha...
-
esvaziar o tanque…
esvaziar o óleo do motor (bom.. isso eu não tenho certeza.. um amigo q indicou...)
[snapback]629735[/snapback]
eu tirei o motor do meu carro pra colocar outro e pretendo guarda-lo por um tempo. é aconselhavel guardar com óleo ou sem?? cada um fala uma coisa…
abraços
-
bom o motor quando mais oleo melhor ja guardei um sem oleo e tomei uma naba de 1500 pilas.
para guardar por muito tempo sem girar o carro e ideal e completar o motor ate o talo de oleo e tirar as velas e jogar nos pistão tambem.
agua corre toda e coloca somente fluido pode comprar os vagabundos mesmos concentrados que ja são diluidos.
pneus calibre com as pressão maxima.
deixa a ventilação aberta do carro e coloque uma capa com feltro.
de um banho de vaselina por baixo do carro e nas pinças de freio para não agarrar tudo.
e seja feliz