Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol 1.0 16v

Gol 1.0 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 6 Posters 814 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    andersonbastos
    escreveu em última edição por
    #1

    um amigo meu que tem um gol power 1.0 16v, com acelerador eletronico, e ele já comprou e instalou um kit turbo, mas os preparadores daqui estão com dificuldades com o acelerador.

    quando a pressão começa a subir o motor apaga , mesmo com o clamper no sensor map.

    se alguém souber como solucionar o problema, preciso de dicas.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #2

      ednilson da power train control de s b do campo

      ele brinca c essa injeção….........? o único q altera c o software original de fábrica.

      11 68052457

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #3

        ednilson da power train control de s b do campo

        ele brinca c essa injeção….........? o único q altera c o software original de fábrica.

        11 68052457

        [snapback]628969[/snapback]

        gaucho ele altera e fica fmz mesmo? isso muito me interessa, em breve acho que vou turbinar um 1.0 16v power 2003

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #4

          gaucho ele altera e fica fmz mesmo? isso muito me interessa, em breve acho que vou turbinar um 1.0 16v power 2003

          [snapback]629579[/snapback]

          fica igual a fábrica pois ele usa o mesmo software de programção.

          e o + importante …..sabe tudo de injeção e regulagens.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #5

            tem gente que usa clamper p enganar o acelerador, mas não sei bem como é o esquema

            mas o certo msm é fazer um bom chip e acertar tudo.. te indico nascar ou powertrain

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              nascarchips
              escreveu em última edição por
              #6

              depende , nés tbm fazemos esse acerto porém só é possível na central de injeção 4lv .

              na central 4sv e 4bv não é possível , ok.

              veja qual é a sua central ….cobro 450,00 reais , ok.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #7

                já vi caso em que se curou isso clampeando o potenci?metro do acelerador quando começava a entrar pressão positiva.

                1 Resposta Última resposta

                • Login

                • Não tem uma conta? Cadastrar

                • Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários