Dino day amanhã rio
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bet?o,
não teve nenhum passat c 400 cvs lá. e esse passat foi cuspido p q tava c o fundo todo podre (os ganchos do dino se soltaram p causa disso).
o + forte do dino day (e único q passou dos 400) foi o opala t do carlos henrique (mariposa)
o 2? + forte snme foi o meu c 357 cvs a 7500 e 36 de torque a 6500 rpms
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? gaucho podia até tar podre mais isso naum era desculpa o cara podia ter prendido a cinta no quadro ou na balança eles ficaram com medo isso sim o carro iria bater mole os 400cv, mais tá safo outros dino day viráo
p.s seu carro passou muito bem mais eu estava esperando ele bater na casa dos 400cv tb
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p.s seu carro passou muito bem mais eu estava esperando ele bater na casa dos 400cv tb
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bet?o,
estou no limite ….......... + de 3 anos e c + de 350 cvs.
se der corda p ultrapassar isso tenho certeza q vai quebrar (motor original c + de 120k km e já tá guentando muito).
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o cara que estava amarrando os carros, amarrou no buraco da caixa de ar, o meu que é inteiro com certeza iria acontecer o mesmo
burrice total do cara
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bet?o,
estou no limite ….......... + de 3 anos e c + de 350 cvs.
se der corda p ultrapassar isso tenho certeza q vai quebrar (motor original c + de 120k km e já tá guentando muito).
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pode crer gaucho é melhor naum arriscar seu carro é um luxo, bem montado e bem acertado, parabéns
[]?s
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o cara que estava amarrando os carros, amarrou no buraco da caixa de ar, o meu que é inteiro com certeza iria acontecer o mesmo
burrice total do cara
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isso ai juju, nem falo mais nada
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isso ai juju, nem falo mais nada
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o pior que eles não assumiram e pagaram pelo erro, imagina se isso acontece com o meu que é inteiro e cx de ar originais
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o pior que eles não assumiram e pagaram pelo erro, imagina se isso acontece com o meu que é inteiro e cx de ar originais
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vc matava o cara huahuahuahuahu
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na boa eu falo que esses caras são uns merdas.
porra prender o carro na caixa fala serio o pior que todo mundo viu a parada presa errada.
outra cade a ventilação forçada.
o henrique para mim só tem garganta pois não soube regular um corsa vhc com ar o cara teve que ir para são paulo para acertar a cagada dele.
preparador de m.
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ahahahahahahahah
na época eu andava c uns bicos maiores (mas ?ram muito irregulares)
hj arrumei uns bicos melhores (equalizados) mas são menores
estou atrás de bicos maiores…...mas tá difácil.
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gaucho, voce sabe que isso não é problema. faão injetores de até 270 lbs/h… esses dariam né (hehehehe)
sério voce precisa de injetores de aprox. 11 g/seg = 93 lbs/h que seriam suficientes pra 400cv no alcool a 3 bar de comb. difer?ncial e com tempo de injeção no limite aceitável 80% (como vc usa um pigg-back isso não é problema e não tem como ultrapassar isso).
voce sabe meu mail, abraços.
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gaucho, voce sabe que isso não é problema. faão injetores de até 270 lbs/h… esses dariam né (hehehehe)
preciso de bicos de 110 libras/h
mas não quero progressivos
quero bicos arrombados somente na ponta (isso de mexer dentro do bico não quero)
? q os bicos q fiz estão na garantia….......estou ainda tentando.
se não conseguir vou recorrer a vc c certeza.
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preciso de bicos de 110 libras/h
mas não quero progressivos
quero bicos arrombados somente na ponta (isso de mexer dentro do bico não quero)
? q os bicos q fiz estão na garantia….......estou ainda tentando.
se não conseguir vou recorrer a vc c certeza.
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gaucho, nenhum bico arrombado só na ponta passa de 6 ou 7 g/seg (60 lbs/h) e isso ainda com desequil?brio total. se vc quer mais do que isso vai ter que ser feito retrabalho interno. e outra na maioria dos injetores de alta vc só pode chegar até 12 g/seg senão o injetor não será estável (o jogo equalizado). apenas os injetores de 12 ohms por ter mais potência elétrica (na maioria os de audi niquelados) podem ter mais do que isso que é o que vc quer 110 lbs/h = 13g/seg. isso pra injetores de alta imped?ncia.
pra qualquer retrabalho de injetor e principalmente pra quando tem que ser feito retrabalho interno (que é necessário pra grandes vazões) o único que faz um trabalho decente (que é como o fabricante faria) é o dalton del gu?rcio.
só um exemplo… o vectra de endurance da gm antes de usar os injetores do dalton a melhor colocação que tinha conseguido era de 6 colocado, assim que colocou os injetores e acertou o carro ganho as duas corridas seguintes, essa informação quem me passou foi o próprio piloto do vectra ricardo e são injetores com mais de 10 g/seg ou seja, foi feito retrabalho interno.
abraços,
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gaucho, nenhum bico arrombado só na ponta passa de 6 ou 7 g/seg (60 lbs/h) e isso ainda com desequil?brio total. se vc quer mais do que isso vai ter que ser feito retrabalho interno.
minhas experiencias c os tais progressivos não foram boas (testei 3 jogos diferentes)
na baixa eles injetam 500% a + q os meus
na alta (bico 100% aberto) não ultrapassaram 10%
essa tal progressividade q não entendo….......ficam uma merda p regular (minha opinião)
vou te procurar e levarei alguns bicos p testarmos/compararmos.
tomara q eu acerte contigo pois estou desistindo do teu concorrente q já conheão a 4 anos.
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minhas experiencias c os tais progressivos não foram boas (testei 3 jogos diferentes)
na baixa eles injetam 500% a + q os meus
na alta (bico 100% aberto) não ultrapassaram 10%
essa tal progressividade q não entendo….......ficam uma merda p regular (minha opinião)
vou te procurar e levarei alguns bicos p testarmos/compararmos.
tomara q eu acerte contigo pois estou desistindo do teu concorrente q já conheão a 4 anos.
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o que te disseram que era um bico progressivo não passa de um bico arrombado com a ponta retirada no esmeril, esse povo por aí nem sabe o que é progressão, histerese, etc… nenhum retrabalho do mercado hoje (infelizmente pra maioria) nem de longe se compara com o do dalton, e vc pode ver isso nos carros que utilizam injetor dele e tambem nos comentários em qualquer forum de discussão. isso que vc disse que na baixa aumentaram 500% e na alta 10% é prova de que a pessoa não sabe o que está fazendo.
o lula (rj) acho que é da fast break já fez alguns injetores com o dalton e gostou. entre outros claro.
abraços,