Speed channel na sky…
-
eu já ficava de cara com a nopi series e o two guys garage até bonzinho que passava no fx…
agora tem speed channel na sky
canal 85... tá vendo aquele programa que os boys pegam as jacas e apostam uma na outra bem no estilo tchanen... muito bacana...
antes foi rolex series e nascar com montoya ao vivo... materia sobre o circuito do porto com uma corrida com f1 da decada de 70 incluindo o copersucar de fittipaldi, depois uma corrida com gts euro vs. americanos da decada de 60, ford gt, lotus, jags etc... , uma visita a fabrica da toyota de f1 etc..
xau... vê pra tv...
-
legal o canal, mas tem cada merda, aff.
-
presentinho http://www.realz.com.br/joost.exe
(to upando agora, em uns 40min deve ta pronto)
pra quem quiser, só baixar, instalar e se registrar. aproveitem, pois pra ter esse .exe só com convite.
pede convite para baixar, sabe outro??
[snapback]629238[/snapback]
alguns canais do joost:
-
vh-1
-
transformers
-
paramount pictures
-
cnn us
-
bet
-
happy tree friends
-
mondo mini shows
-
turner south
-
adult swim
-
godzilla
-
the really terrible film channels
-
dmgi comedy
-
dmgi edge
-
warner bros. tv - sci-fi
-
warner bros tv - before they were megastars
-
drum
-
mtv world
-
mtv chi
-
mtv k
-
mtv desi
-
the onion news
-
qd3
-
2007 nhl playoffs
-
extreme sports channel
-
mavtv
-
classics 24
-
ministry of sound tv: access all areas
-
reuters
-
hollyoaks
-
movieola - the short film channel
-
pulp secret
-
i-amtv
-
community channel
-
earth talk today
-
getmusic
-
channel frederator
*edit: divirtam-se
-
-
ps: para se cadastrar, após a instalação, abram o joost e cliquem em get your joost name here , no canto inferior esquerdo.
no primeiro campo, o do email, coloquem [email protected], caso contrário não conseguirão se cadastrar.
-
-
speed channel brasil fede grade pequena, programas velhos, reprisados pelo menos 3x por dia. se fosse um décimo do que é o speed gringo, ainda animava…
-
ps: para se cadastrar, após a instalação, abram o joost e cliquem em get your joost name here , no canto inferior esquerdo.
no primeiro campo, o do email, coloquem [email protected], caso contrário não conseguirão se cadastrar.
[snapback]629240[/snapback]
não funcionou na hora de colocar o email, como se fosse o email errado…
-
speed channel brasil fede grade pequena, programas velhos, reprisados pelo menos 3x por dia. se fosse um décimo do que é o speed gringo, ainda animava…
[snapback]629245[/snapback]
speed channel fede…. mas é melhor feder, e eu ver, do que a gringa, maravilhosa-fantástica, que não posso ver...
-
não se doa…não é cr?tica a vc.
h? 2 anos atrás eu me animei qdo tive speed em casa...depois de uma semana, eu já sabia os programas e hor?rios de cor e salteado. sem falar nas provas que rolaram 1 ou 2 anos antes da transmissão.
se tiver uma boa conexão com a web, experimente o tvuplayer...no canal wheels, rola speed gringa realtime, com 1h de fuso (pra tr?s) em relação ao nosso hor?rio.
só uma comparação aleatéria...
speed usa
6:00 am paid programming paid programming
6:30 am paid programming paid programming
7:00 am chop cut rebuild parts go in
7:30 am pinks chevy duel part deux
8:00 am the speed report
9:00 am ihra drag racing season recap - part 1
10:00 am car crazy the obsession of a classic car restorer
10:30 am autoline detroit john mcelroy, host
11:00 am paid programming paid programming
11:30 am paid programming paid programming
12:00 pm british touring car championship snetterton
1:00 pm german touring cars zandvoort
2:00 pm nascar beyond the wheel talladega
2:30 pm 7 days awesome bill & his boy
3:00 pm my classic car land speed races
3:30 pm two guys garage turbo corvette
4:00 pm truck universe f-150 part i
4:30 pm lucas oil on the edge figure 8
5:00 pm american thunder daytona 2006 - part 2
5:30 pm american muscle car performance by hurst
6:00 pm monster jam
17 programas diferentes em 12h de programação
agora no nosso speed...
06h00 supercross 250
07h00 american musclear
07h30 american thunder
08h00 trans am series
09h00 scca speed world challenge (1?)
10h00 american musclear
10h30 american thunder
11h00 trans am series
12h00 scca speed world challenge (2?)
13h00 american musclear
13h30 american thunder
14h00 trans am series
15h00 scca speed world challenge (3?)
16h00 american musclear
16h30 american thunder
17h00 trans am series
18h00 scca speed world challenge (4?)
tá bom assim? 4 programas de cada (idênticos) em 12h?
-
speed brasil… aquele canal fedorento que a legenda atrasa sempre a transmissao e sempre porca e os programas repetitivos.. acho que aquele canal foi feito pelo montoya pq uma das coisas que passa o dia inteiro e propaganda pelo fato de ele estar na nascar.
-
eu já ficava de cara com a nopi series e o two guys garage até bonzinho que passava no fx…
agora tem speed channel na sky
canal 85... tá vendo aquele programa que os boys pegam as jacas e apostam uma na outra bem no estilo tchanen... muito bacana...
antes foi rolex series e nascar com montoya ao vivo... materia sobre o circuito do porto com uma corrida com f1 da decada de 70 incluindo o copersucar de fittipaldi, depois uma corrida com gts euro vs. americanos da decada de 60, ford gt, lotus, jags etc... , uma visita a fabrica da toyota de f1 etc..
xau... vê pra tv...
[snapback]629225[/snapback]
tava passando os canais ontem e descobri tb… fodah é que repete muita coisa... e é muuito nasjaca pro meu gosto...
mas tem monster truck... rally... nopi... nhra... e o pinks tb é legal...
speed rules
[snapback]629227[/snapback]
[snapback]629245[/snapback]
isso é foda…
a grade deles é muito baseada em programas gringos q repetem...o speed channel usa é assim tb?