Projeto mini cooper feito em casa
-
motor de civic vti na cabeça
-
motor de civic vti na cabeça
[snapback]629768[/snapback]
sem duvidas
-
qto que deve se achar um motor desse jogado por aí? acho que vai fugir do or?amento inicial dele, sei la, mas é uma otima ideia
abs
[snapback]629796[/snapback]
acho mais fácil achar uma prostituta virgem…
-
site que ele me passou…. ele ja era cadastrado aki, mas nao acessava, vou passar o link daki pra ele.
abs
[snapback]629694[/snapback]
chassi foda, com uma puta bitola ainda
-
http://musclemini.com/build.html
achei o que eu tava falando.
-
uia. acho essa ideia melhor q do motor de moto. mais facil de adaptar.
imagina o carma q ia ser adaptar um cambio no motor da busa…
-
como eh feito de fibra eh mt facil isso.
acho mt valido isso de tirar a frente toda. facilita mt a manutenção…
-
com um 4c, a bolha do mini teria que ter a parte frontal toda móvel, imagina o mart?rio pra acesar algo ali do motor apenas com o capo aberto
[snapback]629927[/snapback]
o ultimo que o cara teve acho que era assim, esses agora acho que tao kerendo fazer o mais proximo do de verdade possivel.
abs
-
putz, projetim responsa mesmo viu…
eu acho que um fire 1.0 t iria ficar sussa ae hein... motorzim bem pequeno mesmo, com um bom rendimento e t fica canhao...
quem sabe até mesmo o fire 1.3 que vem nas fiorinosó por fora é praticamente o mesmo motor.. compacto deveras....
-
-
um motorzinho canhao é o fire 1.3 16v da fiat .. vide o carro do lost …
estive pesquizando rpa um projeto meu sobre o 1.4 fire.. e ouvi falar que da pra extrair cerca de 200 hp com ele no turbo ... ia ficar interessantinho ...
isso se a ideia for colocar motor na frente ... se for colocar diferente eu iria de motor de moto no meio ...
-
coloca um motor de 750cc de moto…
tem muitos vêdeos dessas gambis no youtube...
[snapback]629289[/snapback]
essa idéia é melhor q a minha
imagina um 1300 de hayabusa ali…180 cv, motor muito compacto, leve, etc.
[snapback]629290[/snapback]
sem coisa de apzeiro ai teteto…
se os caras já não moram no brasil, pq não pegar um motor de moto, hayabusa, r1, etc... se procurar na net ai tu acha uns mini feitos assim...
boa sorte pra eles... mas eu ia gosta mais se fosse um 500r... hehe
[snapback]630000[/snapback]
bebeu, foi?
olha o meu 2o post nesse tópico, citando o post acima do felipe, ainda na 1a pogina….
-
acho mais fácil achar uma prostituta virgem…
[snapback]629843[/snapback]
aqui em poa tem um civic que deu pt e não sei o que foi feito com o carro, sei que o dono guardou pelo menos a mecânica/eletrúnica do carro e até tava pensando em vender, por sinal, era o vti mais inteiro que já vi na minha vida, uma pena o fim que o carro teve
não conheão pessoalmente ele, apesar de já ter visto o carro, mas aaaaacho que o cara tem cadastro aqui no pp
mas eu acho que motor de moto é a solução, uma vez que qualquer peso desnecessário é inimigo