Projeto mini cooper feito em casa
-
como eh feito de fibra eh mt facil isso.
acho mt valido isso de tirar a frente toda. facilita mt a manutenção…
-
com um 4c, a bolha do mini teria que ter a parte frontal toda móvel, imagina o mart?rio pra acesar algo ali do motor apenas com o capo aberto
[snapback]629927[/snapback]
o ultimo que o cara teve acho que era assim, esses agora acho que tao kerendo fazer o mais proximo do de verdade possivel.
abs
-
putz, projetim responsa mesmo viu…
eu acho que um fire 1.0 t iria ficar sussa ae hein... motorzim bem pequeno mesmo, com um bom rendimento e t fica canhao...
quem sabe até mesmo o fire 1.3 que vem nas fiorinosó por fora é praticamente o mesmo motor.. compacto deveras....
-
-
um motorzinho canhao é o fire 1.3 16v da fiat .. vide o carro do lost …
estive pesquizando rpa um projeto meu sobre o 1.4 fire.. e ouvi falar que da pra extrair cerca de 200 hp com ele no turbo ... ia ficar interessantinho ...
isso se a ideia for colocar motor na frente ... se for colocar diferente eu iria de motor de moto no meio ...
-
coloca um motor de 750cc de moto…
tem muitos vêdeos dessas gambis no youtube...
[snapback]629289[/snapback]
essa idéia é melhor q a minha
imagina um 1300 de hayabusa ali…180 cv, motor muito compacto, leve, etc.
[snapback]629290[/snapback]
sem coisa de apzeiro ai teteto…
se os caras já não moram no brasil, pq não pegar um motor de moto, hayabusa, r1, etc... se procurar na net ai tu acha uns mini feitos assim...
boa sorte pra eles... mas eu ia gosta mais se fosse um 500r... hehe
[snapback]630000[/snapback]
bebeu, foi?
olha o meu 2o post nesse tópico, citando o post acima do felipe, ainda na 1a pogina….
-
acho mais fácil achar uma prostituta virgem…
[snapback]629843[/snapback]
aqui em poa tem um civic que deu pt e não sei o que foi feito com o carro, sei que o dono guardou pelo menos a mecânica/eletrúnica do carro e até tava pensando em vender, por sinal, era o vti mais inteiro que já vi na minha vida, uma pena o fim que o carro teve
não conheão pessoalmente ele, apesar de já ter visto o carro, mas aaaaacho que o cara tem cadastro aqui no pp
mas eu acho que motor de moto é a solução, uma vez que qualquer peso desnecessário é inimigo
-
aqui em poa tem um civic que deu pt e não sei o que foi feito com o carro, sei que o dono guardou pelo menos a mecânica/eletrúnica do carro e até tava pensando em vender, por sinal, era o vti mais inteiro que já vi na minha vida, uma pena o fim que o carro teve
não conheão pessoalmente ele, apesar de já ter visto o carro, mas aaaaacho que o cara tem cadastro aqui no pp
mas eu acho que motor de moto é a solução, uma vez que qualquer peso desnecessário é inimigo
[snapback]630130[/snapback]
nao seria o do seal ?
-
fala galera,
eu sou um dos doidos q estão montando esse kart …
a idéia é deixar o carro nas dimensões originais, assim realmente não cabe um motor muito grande... tem q ser um motor transversal, provavemente será um motor de palio 1.0 fire (com alguma pimenta hehe) e mesmo assim o radiador deve ter q ser movido pra parte de traz do carro pra vcs verem como é pequeno o cofre do motor
como o gili já comentou, o amigo q tá comigo nesse projeto já teve alguns minis, mas todos originais, sendo q o último tinha mecânica de uno 1.6r, e por isso teve a frente alongada em uns 20cm...
a frente realmente vai abrir inteira, ou seja, vem tudo inclusive arcos de paralama...
ab?
-
bom com a frente toda abrindo fica mt mais facil cara.
tenta pegar então um motor 1.3 16v fire, as medidas externas dele são iguais as do 1.0. e por esperiencia propria te digo esse motor eh mt bom, mesmo original não faz feio. tinha uma palio week com esse motor, e ja andava mt bem (pra original) num carro leve como esse vai fazer estrago
-
fala galera,
eu sou um dos doidos q estão montando esse kart …
a idéia é deixar o carro nas dimensões originais, assim realmente não cabe um motor muito grande... tem q ser um motor transversal, provavemente será um motor de palio 1.0 fire (com alguma pimenta hehe) e mesmo assim o radiador deve ter q ser movido pra parte de traz do carro pra vcs verem como é pequeno o cofre do motor
como o gili já comentou, o amigo q tá comigo nesse projeto já teve alguns minis, mas todos originais, sendo q o último tinha mecânica de uno 1.6r, e por isso teve a frente alongada em uns 20cm...
a frente realmente vai abrir inteira, ou seja, vem tudo inclusive arcos de paralama...
ab?
[snapback]630153[/snapback]
porra, até que enfim… parabens pelo 2 post no forum aheheheh
abs
-
acredito q possa ser usado o 1.3 sem problemas… ali?s, nem sabia q existia esse motor 8v... pra mim eram todos 16v inclusive eu queria mesmo fugir do 1.0 fire... não me falaram bem dele
estamos esperando chegar a suspensão pra podermos levar tudo pra confeccionar o chassis e a gaiola...
-
o bloco do 1.0 pra do 1.3 externamente snme é mesmo tamanho..
negócio é ver se entra de boa com o cabeçote dos 16v. se entrar vai fundo procurar ele. saiu nos palio de 00 a 03.
se for de 1.3 8v ele sai somente em 2003 no palio ex e equipa as fiorino furgao desde 2004. nao deve ser dificil de achar nao. ele nos palio tinha 67cv porque nao era flex.
em 04 e 05 ja virou flex na nova geração, mas nao sei se usar o flex pra voce é uma boa pedida, ja que vai turbar heh