Comando p/ ap turbo
-
vou comprar outro comando, agora estou na dúvida se pego outro erson 268/260 ou se eu pego um crower 7013. me falaram que esse crower é mais bravo,alguém sabe os dados dele (lift, lobe, overlap)?
ps: mecânica 1.8, pistões do gasolina carburado (original), cabeçote válvulas 40/35, molas duplas crane, digipulse full 8 bicos, coletor pulsativo no farol, turbina .50.63 monofluxo (mp rotores 49/52,5) e escape 2,5
-
muito bom pra pegada rápida o erson.
[snapback]251859[/snapback]
ka, eu tinha, quer dizer tenho, o meu empenou. gostei muito do comandinho, muito bom em baixa (?timo p/ acordar a turbina) e não amarra em alta, além de subir de giro muito rápido. mas vc sabe como o ser humano é né, nunca está satisfeito, por isso estou querendo um comando mais forte, mas quero continuar com essa pegada em baixa.
-
eu tinha um erson e gostava de resultado é ese que o fluff tá vendendo, só nao compro ele de volta pq tou, digamos, descapitalizado
-
comandinho bom (nada excepcional): indeco 286?
comando animal q tão falando muito por ai é um crower 256?
comand?o: sobe 296? quase 13 de lift e 113 de lobe center
[snapback]251997[/snapback]
bom, sem querer ser preconceituoso, mas esses comandos nacionais estão looooonge de ter a qualidade de um erson ou crower…mas...
um colega meu usou esse comando da sobe........com esse levantinho e cuspiu duas pastilhas de valvulas....................a 7.000 rpm ..........imaginem o estrago.........
este 256? tem uma galera usando, tipo o kadu (racing) no gol amarelo. é muito bom e a pegada, felomenal principalmente usando turbinas monstruosas.........hehehehhe.....
o erson que vende na race force (porcaria em liquidação), por ter 110 de lobe center, tem bem menos pegada que o (mesmo modelo) de 112.
eu uso no meu carro de arrancadas (1.9 turbo- o erson com 112 de lobe e te garanto que pega cedo, pois uso uma turbina mp .50 com carca?a quente .102 e tá feliz................girando até 8.500 rpm............sem quebras.............hehehehehehhe.......
um grande abraão pro danilo da engine racing-rio grande do sul, que fez meu cabeçote
-
eu uso no meu carro de arrancadas (1.9 turbo- o erson com 112 de lobe e te garanto que pega cedo, pois uso uma turbina mp .50 com carca?a quente .102 e tá feliz….............girando até 8.500 rpm............sem quebras.............hehehehehehhe.......
já vi esse filme
-
bom, sem querer ser preconceituoso, mas esses comandos nacionais estão looooonge de ter a qualidade de um erson ou crower…mas...
um colega meu usou esse comando da sobe........com esse levantinho e cuspiu duas pastilhas de valvulas....................a 7.000 rpm ..........imaginem o estrago.........
este 256? tem uma galera usando, tipo o kadu (racing) no gol amarelo. é muito bom e a pegada, felomenal principalmente usando turbinas monstruosas.........hehehehhe.....
o erson que vende na race force (porcaria em liquidação), por ter 110 de lobe center, tem bem menos pegada que o (mesmo modelo) de 112.
eu uso no meu carro de arrancadas (1.9 turbo-b ) o erson com 112 de lobe e te garanto que pega cedo, pois uso uma turbina mp .50 com carca?a quente .102 e tá feliz................girando até 8.500 rpm............sem quebras.............hehehehehehhe.......
um grande abraão pro danilo da engine racing-rio grande do sul, que fez meu cabeçote ? ? ?
[snapback]252722[/snapback]
meu erson tem 112 de lobe, comprado a muitos anos, antes mesmo deles começarem com a liguidação de comandos erson a preão de banana hehehe o meu custou 200 dálares
esse da sobe me deu animo, muito lift, muita duração e muito lobe, o que mais se pode querer? =p
o lance pra não voar pastilha é montar elas por baixo dos copinhos, ai é impossivel dar problemas. só da um trabalhão pra ajustar a folga de válvulas, mas isso faz parte da brincadeira.
ah, e como se comportou o carro do teu amigo com esse comand?o?