Preciso ajuda urgente
-
ela nao seria a 1° dama do wagnao?
-
triste esse pessoal q pega servico sem poder dar conta
-
beleza pessoal
e o seguinte, preciso de confirmacoes de uma associacao de aposentados e pensionistas do inss, uma tal de aapi
tenho dois enderecos deles:
1- av. candido de abreu, 660 cj.304 - centro civico - curitiba/pr
2- av do batel, 1920 cj.06 - batel - curitiba/pr
telefones (41) 3022-2942 ou (41) 3015-1647
os telefones so dao ocupado.
a historia e a seguinte, em 2003 quando surgiu aquela lenga lenga sobre revisao de beneficios previdenciarios minha sogra optou por fazer todo o processo atraves desta associacao pois o prometido era que eles conseguiriam liberar o valor mais rapido que diretamente com advogados particulares.
pois bem, agora no mes de julho minha sogra recebeu um comunicado que o dinheiro referente a acao judicial estava disponivel para saque na cef, mas que estava bloqueado, ou seja, nao poderia ser sacado, fomos atras pra saber pq nao e o pessoal do poder judiciario federal da regiao de sp disse que somente com a presença do advogado ou com uma procuracao dele e que o saque poderia ser efetivado.
pois bem, a associacao elegeu o advogado romeu macedo cruz junior oab/sp 215214 pra tratar do caso, so que nao consigo o telefone do mesmo nem na oab/sp e nem em listas telefonicas ou no auxilio a lista da mesma.
e tb nao consigo falar com essa tal de aapi.
se alguem de curitiba e proximidades puder me ajudar verificando se no endereco funciona tal associacao e confirmar os telefones para que eu entre em contato com eles ou mesmo um advogado que seja membro pp puder levantar o endereco ou telefone do advogado acima citado eu agradeceria imensamente.
preciso resolver esse problema o mais rapido possivel pois na carta que recebi tenho um prazo de 90 dias para o saque.
fiquem certos que ficarei muito grato e quando for pra curitiba ver o festival vai rolar muita cerveja.
abracos
wagner luis
< –emo&-->/sppteam.gif border= 0 style= vertical-align:middle alt= sppteam.gif />< --endemo-->
oi wagner, gostaria de trocar maiores informações a respeito desse advogado que vc conseguiu contato para resolver esse problema do inss.
tenho uma tia que está com um processo igual ao da sua sogra, mas o dela ainda está em fase final do processo em belo horizonte. minha tinha tenta entrar em contato com a associação lá em curitiba e ninguem atende.
se você puder me passar os dados e telefone desse adv. romeu macedo cruz junior, ficarei grato a você por me ajudar ou alguém mais que ler esse post.
já li na internet que esse advogado está dando nó em aluguéis e cada hora está em um lugar.
quero ver se com esse contato, coloco meu advogado em contato com esse danado, para ver se minha tia recebe o reajuste do inss direito. assim, esse adv pilantra não vai poder receber sozinho.
agradeço de coração de puder me ajudar.
abraços meus
jader - caxambu - sul de minas.
-
obrigado pessoal
deixando atualizado todos vcs, consegui falar direto com o advogado no celular dele < –emo&-->/lingua.gif border= 0 style= vertical-align:middle alt= lingua.gif />< --endemo-->
ele ficou sem entender nada, como consegui o celula dele. < --emo&-->/hauhau.gif border= 0 style= vertical-align:middle alt= hauhau.gif />< --endemo-->
o que eu pude notar e que eles estao enrolados pq pegaram muitas revisoes e agora estao se matando pra atender todo mundo.
hoje recebi uma carta deles pra entrar em contato pq o negocio tinha sido aprovado, uma semana depois da carta da cef mas tudo bem.
minha esposa esta tentando entrar em contato novamente so que direto no escritorio pra ver o que eles falam, isso de dar ocupado a linha segundo eles e pq tem muita gente ligando.
vamos ver, obrigado a todos que me ajudaram e perderam um pedaão de tempo precioso pra checar as informacoes.
minha esposa ficou impressionada com a atitude de vcs, nem familia faz isso disse ela. < --emo&-->/rolleyes.gif border= 0 style= vertical-align:middle alt= rolleyes.gif />< --endemo-->
ela nao conhece o poder da familia pp < --emo&-->/ph34r.gif border= 0 style= vertical-align:middle alt= ph34r.gif />< --endemo-->
assim que resolver o caso posto aqui pra vcs ficarem sabendo, ok?
obrigado de coracao a todos
abracos
wagner luis
< --emo&-->/sppteam.gif border= 0 style= vertical-align:middle alt= sppteam.gif />< --endemo-->
-
boa tarde, wagner
eu tenho o mesmo problema que voce com relação aapi.
porem esta dúvida é referente a descrição abaixo.
seq data descrição
63
15/09/2010 baixa definitiva arquivo conf. guia n.200/2010 (2a. vara)
já ocorreu este tipo de descrição no seu processo, o advogado é o mesmo romeu macedo.
tento entrar em contato e não consigo, consegui falar em julho e depois não consegui mais.
se puder me ajudar eu agradeço
miriá navarro
-
boa tarde, wagner
seq data descrição
63
já ocorreu este tipo de descrição no seu processo, o advogado é o mesmo romeu macedo.
tento entrar em contato e não consigo, consegui falar em julho e depois não consegui mais.
miriá navarro
-
boa tarde, wagner
seq data descrição
63
miriá navarro
minha sogra está com o mesmo problema, conseguimos ver esta semana que este advogado recebeu no ano passado e não repassou o dinheiro dela, e não conseguimos falar com este advogado.
estou pensando entrar com um processo contra ele para ver se este advogado perca o diploma o crea a carteirinha o que for para este tipo de pessoa não de mais golpe sobre os pensionista