Nascar
-
estava marcando aqui em casa, e resolvi colocar no speed pra ver se tava passando algo que prestava.
me deparo com um final de corrida da busch series, no circouito de montreal, o mesmo da f1.
faltavam poucas voltas. a corrida estava em bandeira amarela, e o canal mostrava uma entrevista com um cara da robby gordon motorsports, que ria bastante na entrevista. logo entendi o motivo. o patrão dele, robby gordon, estava em segundo lugar. quem conhece esse cara sabe do que ele é capaz. certa vez postei aqui um vêdeo dele no paris-dakar, em que ele empurrava outro competidor (estilo nascar) com seu hummer no deserto.
dada a bandeira verde, robby gordon tenta tirar ambrose já na primeira curva, mas não consegue. de maneira limpa, passa por ambrose duas curvas depois e assume a ponta…
com gordon em primeiro, acontece um acidente no bolo, com cerca de 5 carros envolvidos. nova bandeira amarela. nas imagens da tv se ve nitidamente robby gordon em primeiro, ambrose colado atrás e um fiscal agitando a bandeira amarela. mesmo assim, ambrose toca gordon, que roda, sai da pista e perde vêrias posições. ele então manobra o carro e volta para a frente do pelot?o, emparelhando janela a janela com ambrose e falando todas pro australiano. a nascar o manda voltar para a 12@ posição, mas ele não obedece.
na relargada aconteceu o que já era previsto, quando se trata de robby gordon. ele esquece de frear e acerta ambrose, que roda e fica fora da briga. toma bandeira preta, mas não obedece, e segue na ponta. o comentarista sugere que em montreal exista algum cogumelo especial. para a nascar e para a tv, kevin harvick é o láder. a corrida segue assim até o final. robby gordon comemora ao lado de harvick, e diz que vai recorrer da decisão, pois segundo as imagens, quando foi tocado realmente estava em bandeira amarela.
resumo da corrida: http://www.youtube.com/watch?v=dc6ltnefxr8
a nascar pode não ser muito boa tecnicamente e ter pilotos gordos e cinquentões que correm em c?rculos. mas em termos de diversão, pra mim é a top, pois é muito disputada, tem um monte de porradas e ainda dá pra ver as maluquices do gladiador robby gordon.
ps. post 500
-
crash gordon haeuaheuhaeuaheu
nasjaca é um sarro, essa eu queria ter visto
-
nascar é pra macho. tom cruise não sobreviveria 10 minutos…
[snapback]631073[/snapback]
o chuck norris foi correr na nascar.
após borrar na cal?a ao levar um tot?, ele parou no box e falou ok, essa eu deixo p/ johnny
depois disso ele foi tentar algo mais fácil, nos carrinhos de bate bate.
-
o chuck norris foi correr na nascar.
após borrar na cal?a ao levar um tot?, ele parou no box e falou ok, essa eu deixo p/ johnny
depois disso ele foi tentar algo mais fácil, nos carrinhos de bate bate.
[snapback]631103[/snapback]
antonio carlos bernardes gomes pilotava na nascar, com o braão pra fora, copo na mão e sem capacete.
-
nasjaca…..
-
antonio carlos bernardes gomes pilotava na nascar, com o braão pra fora, copo na mão e sem capacete.
[snapback]631129[/snapback]
cheio do má mineiro da melhor qualidade.