Lada by preparados
-
struming
pelo menos nao eh + um com motor ap
[snapback]631064[/snapback]
minha vontade era montar um com motor ap fortinho
-
que diferença faz? se for um ap forte um rb26 forte, é fu?ado do msm jeito , e é isso que importa.
[snapback]631127[/snapback]
com ctz.. andando forte que mal tem? rs
[snapback]631128[/snapback]
motor ap eh receita de bolo
oq tem de lada, chevette,….. com motor ap ja vi ate em opala
apesar de o carro ser muito feio, gostei pelo falo de ter saido do padrao vou por ap que guenta o tranco
continuo com minha ideia, pelo menos nao era um motor ap
-
aehuoieaeahuh
gosto eh = ** cada um tem o seu..
eu particularmente preferiria um carrinho de supermercado com esse motor a um lada o.o
aeiouaeouiah mas fico bom a jaca do tio.. quem mete a cara?
alex1600 ==> eu axo que a preparação independe de marca ou modelo..
apartir do momento que a pessoa começa a modificar seu carro já vale a intenção (mecânica)
=]
-
achei muito tchane.
se a aparencia fosse mais discreta, ia ser foda
obs: gostaria de ter aquele esquema de jogar a velocidade no vidro.
[snapback]631777[/snapback]
defi vsd detect
-
tchuning
o cara cagou no visual e na escolha das rodas e esse aero tabua de passar aí…
poderia ter feito bem clean, com os paralamas alargados um aero menor e funcional e com uma combinação de cores mais condizente... o que laranja tem a ver com preto é
mas a intenção é anemar
-
aehuoieaeahuh
gosto eh = ** cada um tem o seu..
eu particularmente preferiria um carrinho de supermercado com esse motor a um lada o.o
aeiouaeouiah mas fico bom a jaca do tio.. quem mete a cara?
**alex1600 ==> eu axo que a preparação independe de marca ou modelo..
apartir do momento que a pessoa começa a modificar seu carro já vale a intenção (mecânica)**
=]
[snapback]631732[/snapback]
sim sim eu tb penso assim, tanto q eu mesmo tenho meu ap turbo
mais tb penso q eh muito facil seguir os padrões de adaptar ap e turbinar esse ai deixou de ser + um lada ap turbo, e virou uma novidade
eu nao teria um lada pq nao curto muito, + se tivesse um e fosse partir pra uma preparação com troca de motor, acredito que iria de ap sim, pela facilidade e por ser + acessivel, + seria muito melhor ir atras de uma coisa nova e testar outros motores e desafios minha opinião
na verdade minha opinião eh essa mesmo, pelo menos nao eh outro lada ap turbo, quer fazer o bagulho intao faça direito e ponha um motor q preste