Carro engasgando, e perdeu a lenta ?
-
será q pode ser agulha do 2e entopida, começou assim:
tava andando de boa, dei umas aceleradas parado, e depois de uns metros ele começou a engasgar, tava com baixo nivel de comb. entao coloquei achando que poderia estar acabando o alcool.
pois abasteci e nada, quando fui sair do posto, piorou o carro deu partida mas nao andava, na hora que desembreava (pra andar) ele nao ia e parecia que morreria, dei umas pisadas fundas (pra desentopir) mais ele nem pegava a aceleração , o que pode ser isso ????????????????
;?????????????????????
-
será q pode ser agulha do 2e entopida, começou assim:
tava andando de boa, dei umas aceleradas parado, e depois de uns metros ele começou a engasgar, tava com baixo nivel de comb. entao coloquei achando que poderia estar acabando o alcool.
pois abasteci e nada, quando fui sair do posto, piorou o carro deu partida mas nao andava, na hora que desembreava (pra andar) ele nao ia e parecia que morreria, dei umas pisadas fundas (pra desentopir) mais ele nem pegava a aceleração , o que pode ser isso ????????????????
;?????????????????????
[snapback]630966[/snapback]
o meu ficou ja assim com sitomas bm parecido e fazia turrrrrrrrrrrrrrrrrrrr o barulho do motor queimando a solução foi tirar a tampa do 2e e assuprar todas as giclagens e voltou ao normal
( isso foi no meu caso)
-
o meu ficou ja assim com sitomas bm parecido e fazia turrrrrrrrrrrrrrrrrrrr o barulho do motor queimando a solução foi tirar a tampa do 2e e assuprar todas as giclagens e voltou ao normal
( isso foi no meu caso)
[snapback]630975[/snapback]
acho que pode ser isso mesmo
-
por ter pouco combustivel nao veio sujeira? e ai tem q fazer isso q o pessoal ja citou?
-
ta parecendo entupimento.
limpe com ar comprimido:
-
canal da valvula de máxima
-
gigles (os tres)
-
duto entre a entrada de combustável e a agulha
faça isso e depois comente como ficou.
obs: tudo isso desconsiderando bomba, filtro e etc.
-