Preparação b?sica de leve
-
acho q aí já é papel do preparador fazer algo confiável em cima do q o cliente espera né.
[snapback]631851[/snapback]
eu particularmente não sou do tipo q deixa o carro na oficina e só volta pra assinar o cheque e sair com o carro…
além do mais, é melhor o colega descobrir logo aqui o que ele terá de fazer ao invós de descobrir com a conta qdo o carro tiver pronto...
e pra mim, o custo-benefício vai todo por água abaixo se tiver q abrir um motor que eu suponho ser relativamente novo (já q é o flex com 13:1 de taxa) que não precisaria desse servião normalmente...
aguardo o colega nos informar mais qtos km já rodou com o carro e como rodou, pra da? já não dar um chute tão feio
-
então ja rodei 45.700 kms com o carro..
algumas estinlingadas, mas nada muito abusivo tenho andando de boa ultimamente, e tudo rodando como um relógio
eu particularmente não sou do tipo q deixa o carro na oficina e só volta pra assinar o cheque e sair com o carro…
além do mais, é melhor o colega descobrir logo aqui o que ele terá de fazer ao invós de descobrir com a conta qdo o carro tiver pronto...
e pra mim, o custo-benefício vai todo por água abaixo se tiver q abrir um motor que eu suponho ser relativamente novo (já q é o flex com 13:1 de taxa) que não precisaria desse servião normalmente...
aguardo o colega nos informar mais qtos km já rodou com o carro e como rodou, pra da? já não dar um chute tão feio
[snapback]631853[/snapback]
-
essa admissão de pl?stico acho que deve trocar também. ou não ?
[snapback]631852[/snapback]
até 1k aguenta…
além do mais, é melhor o colega descobrir logo aqui o que ele terá de fazer ao invós de descobrir com a conta qdo o carro tiver pronto…
[snapback]631853[/snapback]
pra quem tem um tikin a mais de conhecimento e se garante, isso até é valido, concordo contigo. mas acho q depois se quebrar não vale reclamar tb né?
-
quantro a taxa, só por os pistões do gol turbo… simples
-
uma dúvida em 1.0 aspro …
to com uma merda dessa agora e to montando o monza hatch 2.0 que será turbo ... mais o monza vai demorar muito aind aapra montar ...
o carro que eu to usando é um corsa 1.0 e tem 9,5:1 de taxa.
e uma merda manca que começa a reagir aos 4.000 rpm ...
se tirar o filtro de ar remanete piora a porra do carro ...
agora em relação ao escape ...
pensem comigo ...
o carro começa a reagir no 4.000 então o quanto antes chegar nessa rotação melhor ...
estava pensando em tirar o catalizador e até o avafador final original colocar um turbo de escape de menor diametro que o original que mantenha a pressão de retorno e não seja uma rolha igual ao catalizador o que vcs acham ...
metendo uam taxa de 13:1 acho já melhoraria alguma coisa nessa merda ...
mais o intuito é realmente o escape agora ...