Super jacas
-
opaleiro eu não sou…...kkkkkkkkkkkk
se quiser ver esse tipo de coisa.....chama o fluff.......
[snapback]631470[/snapback]
o fluff no momento não sebe se monta um gol caixa ou passat tração trazeira para o pos- arrancada onde quem comanda são os vileiros
-
não trabalho com retas
[snapback]631493[/snapback]
god?o…..essa é pra voce
-
god?o…..essa é pra voce
[snapback]631501[/snapback]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos abrir uam barraquinha no centro? tenho até a propaganda:
veja o futuro com mão de lóke de só, consulte- nos
lóke, tu pode me falar alguns números da mega? :ba:
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos abrir uam barraquinha no centro? tenho até a propaganda:
veja o futuro com mão de lóke de só, consulte- nos
lóke, tu pode me falar alguns números da mega? :ba:
[snapback]631529[/snapback]
agora to boiando igual essas jacas fazendo curva
-
agora to boiando igual essas jacas fazendo curva
[snapback]631540[/snapback]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso tbm já tinha cido previsto..hahahahaha
já já a m?e lóke de só ira vir dar uma palhinha…hahahahah
-
noticias quentinhas da mão lóke de só
1/2 forum havera um piti em escalas jamais vistas, diz o vidente
-
ahsuashuashuashaushasuashu
m?e lóke… por favor...
anseio por respostas divinas
[snapback]631543[/snapback]
já haviamos previsto que o pessoal do n?is capota mais não breca ia dar essa desculpinha dizendo que o negócio deles é fazer curva e blablabla…...
noticias quentinhas da mão lóke de só
1/2 forum havera um piti em escalas jamais vistas, diz o vidente
[snapback]631544[/snapback]
aguardo pronunciamento do fluff e quarteto…....sem eles a profecia nunca se concretizar?.....
-
já haviamos previsto que o pessoal do n?is capota mais não breca ia dar essa desculpinha dizendo que o negócio deles é fazer curva e blablabla…...
aguardo pronunciamento do fluff e quarteto.......sem eles a profecia nunca se concretizar?.....
[snapback]631567[/snapback]
agora voces tem permissão de defesa.
quarteto e fluff, pronunciam-se…
-
aguardo pronunciamento do fluff e quarteto.......sem eles a profecia nunca se concretizar?.....
[snapback]631567[/snapback]
bra?o
-
bra?o
[snapback]631582[/snapback]
[snapback]631583[/snapback]
como eu me divirto com isso .
tudo figurinha…....
-
mas fala sório
nem tudo nessa vida está perdido
-
hauck, hoje lembrei de você cara
fui fazer uma viagem e tive o prazer de alugar um palio. fiquei espantando como o carro despeja toda sua potencia e torque ao toque do acelerador. mais surpreso ainda fiquei quando decidi brincar um pouquinho em uma estradinha sinuosa. quanto ch?o, aderencia, agilidade e segurança o carro proporciona.
chegando em casa, curioso, fui saber a opnião de outras pessoas a respeito dessa obra de engenharia. me deparei com um test drive feito pelo uol….
minha opnião é que são todos invejosos.....porque é um puta carro
palio jamais foi um grande exemplo de comportamento din?mico ou de tecnologia. mas desde que a empresa promoveu mudanças na suspensão o compacto ficou incomodamente mole, a ponto de comprometer sua estabilidade. pois o palio 2008, além de involuir esteticamente, nada mudou no aspecto segurança ou estabilidade. nas curvas fechadas, o carro canta pneu e joga a traseira.em freadas bruscas, além de o veículo não manter a trajet?ria, embica. na hora de arrancar, acontece o inverso. a frente do palio levanta em excesso.
o modelo demora a responder ?s investidas no pedal do acelerador.
pisando fundo e com paciência, se alcança a máxima de 160 km/h. neste momento, o compacto deixa entrever mais um aspecto negativo. uma inc?moda sensação de flutuação a partir dos 120 km/h algo precoce, principalmente para um modelo hatch e compacto. a posição de dirigir elevada ajuda. mas na hora de estacionar, esbarra-se nas largas colunas e no curto di?metro de giro.
a coluna central, também exagerada, também vira um obst?culo na hora de avan?ar em cruzamentos. o câmbio tem engates macios, mas absolutamente imprecisos. a comunicação roda/volante também é falha. o fato de o carro ser mole demais faz com que o motorista perca a exatidão da trajet?ria.