Iphone by apple
-
sou mais a karina bacchi
[snapback]632403[/snapback]
sininho…
-
tava fu?ando hj no iphone desse coelga meu..
e descobri q essa porra tem até gps
ta loco
-
vão até o vocetubo e digitem prada .
e pica no rabo da apple.
[snapback]632381[/snapback]
ixi cara, fui la e vi uns videos…
se eu tiver a opcao $$$ de escolher... iphone sem pensar...
-
reeeelax galera… o iphone europeu é que é beeem mais embaixo.. o americano é um celular 2.5g so suporta por exemplo a tecnologia de dados edge e nao a nova hdspa ou wcdma (ate 120mbps de trafego de dados é bom ou axa poco.. a maior adsl aki em bsb tem 10mbps e a wireless mais punk que o $$$ pode pagar roda a 108mbps) que jah estao em vigor na europa nos novos celulares 3 e 3.5g
a vivo jah esta implementando a wcdma e o hdspa no brasil ( ambos evolu?oes do gsm e nao do cdma como a sigla pode parecer) e na europa suas controladoras sao as mais bem cotadas para a exclusividade do iphone... se a mae faz... pra filha fazer é um pulo...
as especula?oes sao que de o iphone europeu que sai no final do ano.. inicio do ano que vem, vai dar um pau no americano.. e esse sim é que vem para o brasil. ou vivo ou claro é que vao ter exclusividade do iphone pois a tim jah informou que nao é do perfil dela o iphone e a brt celular disse que o perfil de clientes da brt nao combina com um celular desse porte, apesar de que a exclusividade da distribui?ao possa trazer uma nova gama de clientes...
-
pfff… brt não vai pegar mesmo. sa? dessa operadora pq todos os aparelhos que tentei comprar em 1 ano nunca tinha no estoque. e era coisa de dias tentando direto.
como a vivo é bem agressiva pode ser que venha a ser ela que traga o iphone pra c?.
mas aí depende também de tarifas. se gprs é caro imagina dados por hdspa
eu só me imagino tendo um se puder usar a contento.
-
conseguiram desbloquear o iphone sem precisar de simcards especiais…
http://iphonejtag.blogspot.com/
teve um brasileiro que conseguiu repetir o processo com sucesso..
vendeu por mais de 4 conto o iphone..
http://www.unlockiphoneblog.com/100-unlock…ck-instructions
se eu tivesse um arriscaria a brincadeira…
-
isso vai virar febre da mesma maneira q era brincar com firmware de celular motorola…
teve um carinha que fez o iphone explodir em uma tentativa dessas..
ficou em curto algum fio e o iphone explodiu...hehehe
-
snake, eu achei que você falaria que todos os iphone de cascavel já saem de fábrica desbloqueados, não sei porqu
-
em cascavel não se usa porcaria…
[snapback]635913[/snapback]