Velas bp9es ou br9esó qual a diferença?
-
hum na verdade que queria acho que é aquela b9egv mas é meio carinha, meu mecanico pediu para mim trocar e acho que na foleego turbo tem as bp9es, na easyturbo eu achei 70 reais o jogo e to achando meio caro
-
não senhor, bp9 não tem em motopeças, pode procurar a vontade.
vela de dt é b9es sem p .
[snapback]631960[/snapback]
ricardo existe sim velas bp9es no mercado nautico….e até tem bpr8es e bpr9es no mercadolivre veja o anunciante...
-
no brasil só tem fdp mesmo né??? pqp…
bom, primeiro respondendo a pergunta do amigo ai, vai de bp9es.
seu carro é carburado, pode usar tranquilo vela direta que não dá interfer?ncia em nada que possa prejudicar o rendimento do carro. e ela não sendo resistiva, chega mais força na ponta da vela.
se quiser usar cabos diretos tb, mete o pau
sobre encontrar as bp9, ou 8es nas motopeças… bem difácil. pois as de dt e rd, são b9es, b8es... não tem o eletrodo projetado.
agora minha indignação quanto a esse povinho de merda do brasil:
essa vela é a mais basica da ngk. simplesmente não tem nada de especial. se olharem naquele site gringo da ngk, não to achando o link agora, quando achar eu posto;
são as mais baratas do site custam us$ 2,50 (quando eu vi a ultima vez) cada vela
? rid?culo os fdp pedindo 18 reais cada ou 80 conto o jogo igual pedem por ai, falando que é vela pra ap turbo vela pra arrancada ....
e isso acontece pq tem nego que compra.
não comprem essas velas por mais de r$ 7 a 10 reais cada (10 já tá caro)
-
eu e o farelo vamos de bp8es, custa 35 mingaus e ja tem 2 anos comigo…
-
olha como é triste:
http://www.ngk.com/results_cross.aspopid=bp9es&x=46&y=16
http://www.ngk.com/results_cross.aspopid=bpr9es&x=43&y=9
$ 2,24 cada vela
b9evg???
http://www.ngk.com/results_cross.aspopid=b9egv&x=43&y=9
$5.74 cada
a ngk deve achar que no brasil só tem ?ndio ainda né? por que não trazem as velas pra c??
tem uns modelos de competição
-
bp9es nunca axei por essas bandas aki tb…
-
no brasil só tem fdp mesmo né??? pqp…
bom, primeiro respondendo a pergunta do amigo ai, vai de bp9es.
seu carro é carburado, pode usar tranquilo vela direta que não dá interfer?ncia em nada que possa prejudicar o rendimento do carro. e ela não sendo resistiva, chega mais força na ponta da vela.
se quiser usar cabos diretos tb, mete o pau
sobre encontrar as bp9, ou 8es nas motopeças… bem difácil. pois as de dt e rd, são b9es, b8es... não tem o eletrodo projetado.
agora minha indignação quanto a esse povinho de merda do brasil:
essa vela é a mais basica da ngk. simplesmente não tem nada de especial. se olharem naquele site gringo da ngk, não to achando o link agora, quando achar eu posto;
são as mais baratas do site custam us$ 2,50 (quando eu vi a ultima vez) cada vela
? rid?culo os fdp pedindo 18 reais cada ou 80 conto o jogo igual pedem por ai, falando que é vela pra ap turbo vela pra arrancada ....
e isso acontece pq tem nego que compra.
não comprem essas velas por mais de r$ 7 a 10 reais cada (10 já tá caro)
[snapback]632021[/snapback]
ah é foda geralmente a galera que meche com preparação os vendedores acham que todos tem grana para gastar assim, aerokips e conexões eu nem compro em casa de preparação em casa de preparação tem muita coisa que é facada, conexões e aerokips eu compro é na casa de g?s bem baratinho e é tudo igual
-
smepre usei br8es.. agora comprei um jogo de bp8es… soh q tava vendo.. o eletrodo eh bem mais pra fora.. sera q vai dar zica?? medo.. heuheuheh..
[snapback]632548[/snapback]
comprou onde e quanto pagou?
-
olha só, tem bp8es na retífica rio branco, que fica embaixo da speed force, na av. iacanga, em americana. custa 30 pila o jogo.
[snapback]632561[/snapback]
e onde é isso? é q eu to aqui na z/l de são paulo capital penha ehhehe
-
e onde é isso? é q eu to aqui na z/l de são paulo capital penha ehhehe
[snapback]632566[/snapback]
comprei as minhas ontem no cabrera?s - r. anonio de barros 589 - tatuapo - 11 6192-2327 / 6941-4414 / 6198-2780.
procura o marcelo, se quiser pode dizer q foi o paulo da parati giii 2.0 turbinada.
-
comprei as minhas ontem no cabrera?s - r. anonio de barros 589 - tatuapo - 11 6192-2327 / 6941-4414 / 6198-2780.
procura o marcelo, se quiser pode dizer q foi o paulo da parati giii 2.0 turbinada.
[snapback]633054[/snapback]
?timoooooo muito obrigado