Fotos do meu carro
-
muito bonito..unica coisa que mudaria:
-tiraria o film
-abaixava um pouco
- colocaria esta roda:
-
-
allan, ficou bonito o carro heim é toda corrida tem um pace-car….....a edp tem um smoke-car........
-
allan, ficou bonito o carro heim é toda corrida tem um pace-car….....a edp tem um smoke-car........
[snapback]632155[/snapback]
que toma lasco de busão
-
eu acho esse 306 muito 10. deve ser um tesão p/ dirigir.
[snapback]632187[/snapback]
e se for o s16…
-
s16 6 marchas pra frente
-
sou fanatico por esse modelo … alguem sabe aquele qual é aquele modelo nervoso e com muitos cfm s que saiu? se nao me engano tinha até 6 marchas... se eu achar um deste me endivido mais compro
acho que era 306 s16 algo assm
[snapback]632278[/snapback]
s16 6 marchas pra frente
[snapback]632286[/snapback]
s16 é 5 marchas…
o 306 gti são 6 marchas...
-
puxa saco
pluma some pq tem medo de vir aqui fella
-
306 s16 aqui no brasil tem o motor de 155cvs e 5 marchas, mesmo motor do zx coupo
306 gti tem o mesmo motor que meu carro e que o xsara vts, 2.0 16v 167cvs, mas só o gti tem 6 marchas
na europa tem o s16 com motor de gti e 5 marchas…
aqui no brasil todo gti é classificado no documento como s16, mas com potencia declarada de 167 cvs
aaa, 1 e 2 marchas dos cambios são iguais, ai depois encurta todas no de 6 marchas
e eu ainda não entendi o carinho que o puma tem pelo carro dele.. não anda com o carro por dá heheh amea?a chover o bicho corre pra casa
-
peugeots chutam todas as bundas da gal?xia… carro confortável e robusto...
parabéns ao dono pelo cuidado pela m?quina.
[]s
[snapback]632490[/snapback]
você não viu o carro de outro amigo nosso, o ricardo (rapidfire). ele também tem um peugeot desses. o maldito conseguiu achar um carro zero desses. você não consegue botar defeito no carro.
-
então proximos ups:
som; rodas e cabeçote. com isso para de fumar ehehehehh
as rodas vou partir para 16 … queria mto uma pace, mas tem mta roda nova que curto.... sonho mesmo sao as oz racing, brancas, no melhor estilo wrc... ehehehhehe
o carro realmente está mto bom para dirigir.... quero ver se rebaixo semana que vem mas ainda estou vendo se faão isso ou melhoro um pouco o som...
de resto estou mais sussa tenho realmente um puta carinho pelo carro tanto que ficou um bom tempo guardado mas voltará a rodar
e godao, vtf ehehehehhe
agora nao tomo mais toco de busão... nova bomba de comb
-
e godao, vtf ehehehehhe
agora nao tomo mais toco de busão… nova bomba de comb
[snapback]633714[/snapback]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aleluiaaaaaaaaaa.. agora dá pra bincar com as vans de lotação?
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
?lias a parte de performance deixe comigo ou anda, ou voa
obs.: o voar que me refiro é uma bela queima de fogos a baixo do capo
falando nisso amanhã se rolar vamos tirar o lóke da caverna e chamar para ir tbm pq no maveko ele tá muito preguiçoso de mexer, então fecho