Passatinho mechanics
-
dá mais detalhes do carro
porque usando um comando original de 2.0 hidr?ulico que é voltado pra torque em baixa e pouca pressão 320cv é bastante..
[snapback]633526[/snapback]
uso ponto do comando 12 graus atrasado
-
posta uma foto da válvula ae?
coisa linda o barulho dela =d
-
imagina o susto do carro ter pulado do dino eita
e o barulho dessa valvula eh muito loko
-
posta uma foto da válvula ae?
coisa linda o barulho dela =d
[snapback]633639[/snapback]
vou postar , me manda link para posta afoto .
-
? o dono do passaté?
passa melhores informações
tem uma taxinha?
[snapback]633755[/snapback]
nao tem taxa nao , motor tem 7,8 de taxa fojado 1,8 com pistao 83mm fica 2mm para chegar na face do bloco ,cabecote origina 2.0 go gol gti sem preparacao turbina super .70 .
injecao fue tech 4 bicos iwp 115 e dois monza alcool da cristana o (cover),2 bombas do gti uso de ponto inicial 28 e final 48 so com booster para 1,8 atraso para 40 o pomto do comando fui testando no dino ate chegar no limite da polia e o carro rendendo ai tirei a correia pulei um dente e comessei a diantar ponto q rendeu mais 12 graus, conjunto balanciado. no video esta sem booster pq tinha queimado 1 bomba .
-
vou postar , me manda link para posta afoto .
[snapback]633786[/snapback]
posta ai =d dai joga o link aki no pp
abs
-
nao tem taxa nao , motor tem 7,8 de taxa fojado 1,8 com pistao 83mm fica 2mm para chegar na face do bloco ,cabecote origina 2.0 go gol gti sem preparacao turbina super .70 .
injecao fue tech 4 bicos iwp 115 e dois monza alcool da cristana o (cover),2 bombas do gti uso de ponto inicial 28 e final 48 so com booster para 1,8 atraso para 40 o pomto do comando fui testando no dino ate chegar no limite da polia e o carro rendendo ai tirei a correia pulei um dente e comessei a diantar ponto q rendeu mais 12 graus, conjunto balanciado. no video esta sem booster pq tinha queimado 1 bomba .
[snapback]633787[/snapback]
esse seu post me deixou com muitas duvidas 12 graus, é muito ainda mais adiantado o parafuso da plia estava todo para a esquerda ali na regulagem com 1 dente pulado adiantado?
-
kd a foto da válvula ??? o.o
-
posto amanha pq carro esta lanterneiro.