Ac/ quarteto, hauck e outros f
-
quem fazia os motores dos tanques da alemanha na segunda guerra?
[snapback]632558[/snapback]
a maioria, se não todos, dos motores do tanques alemões era feito pela maybach e eles eram todos v12
-
bigorna
[snapback]632581[/snapback]
esqueci de você no assunto do post….....
-
na boa,
to achando esse motor muito moderno p ser da 2? guerra e usados em tanques.
todo de alumínio e comandos no cabeçote.
[snapback]632596[/snapback]
logo após a 2? guerra, a tucker andou comprando um projeto de motor de helic?ptero, flat 6 cilindros, todo em alumínio, e tb com comandos no cabeçote. e o projeto era de uma fábrica já quase desativada, mais antiga. só não tenho certeza se a tecnologia ja era difundida em tanques de guerra pq eu não sei nada de tanques de guerra hauahua
alias.. tem um livro da história do preston tucker, até um filme saiu snme.. vale a pena.. é muito interessante
quanto ao carro rodrigo, não preciso nem expor minha opinião né? huahuahau
-
quanto ao carro rodrigo, não preciso nem expor minha opinião né? huahuahau
[snapback]632606[/snapback]
-
essa historia de tank car é tudo culpa do jay leno, o fdp que eu mais invejo nesse mundo…......
o cara tem um museu com os carros mais desejaveis de toda a história...... anda neles todo dia...... e ainda tem uma cozinha de cheff pra receber os amigos e falar sobre carros ........
ah......se inveja matasse......
-
essa historia de tank car é tudo culpa do jay leno, o fdp que eu mais invejo nesse mundo…......
o cara tem um museu com os carros mais desejaveis de toda a história...... anda neles todo dia...... e ainda tem uma cozinha de cheff pra receber os amigos e falar sobre carros ........
ah......se inveja matasse......
[snapback]632628[/snapback]
eu vi a garagem dele na fullpower do mês passado..
num tem nem o que falar show demais..
-
um pouquinho de google…
this is an 1100 cu in. all aluminum ford 4 cam, 32 valve v-8 that is used in a wwii sherman tank. this engine style is also used in the m26 pershing
http://www.youtube.com/watch?v=rt5usx3efyu
e o bichão funcionando no tanque ingl?s…
-
-