Ap multi bobinas
-
na minha rs2 (sei que não tem nada a ver, apenas estou postando aqui a titulo de curiosidade) usa originalmente 5 bobinas um pra cada cilindro que ficam dentro do cabeçote e sofrem muuuuito aqui no brasil por ser um pa?s quente. e mesmo com bobinas novas quem usa o carro com frequência tem problemas com falha de ignição pelo menos uma vez a cada ano.
a um tempo atras eu postei aqui que estava procurando cabos msd supressivos… então comprei e instalei 5 bobinas de m.i com cabos msd supressivos e agora as bobinas não ficam mais dentro do cabeçote e sim fora do motor com cabos de vela.
resultado: 100% funcionou como seu eu tivesse colocado 5 bobinas e 5 supressores novos pra comparação se fosse compra isso novo mesmo trazendo de fora sairia +- r$ 5.000,00 fazendo toda a adaptação gastei aqui r$ 800,00 e isso que eu mandei vir todos os conectores originais pra fazer um chicote novo.
vou tirar umas fotos e abrir um tópico pra mostrar.
abraços,
[snapback]632937[/snapback]
akelas bobinas msd individuais para ls-1 gm v-8 nao resolveriam pra vc? elas funcionam individualmente, tem um pack bem pekeno e sao mais fortes… e prontas pra um modulo de igni?ao... jah pensando em um up claro...
-
ainda uso os drives de potência originais e eles limitam a potência de sa?da. nesse caso daria no mesmo essas msd ou as do mi. o próximo passo é substituir os originais por outros mais fortes, aí depois posso pensar nisso. como fui o primeiro a fazer um teste desses numa rs2 não tinha certeza se iria funcionar perfeitamente, imagina se eu compro 5 ls-1 msd e aí não funciona?
abraços,
-
bah, orkut é tri pro cara dar risada, pq esse esquema ai, baaaaaah