Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Gt25r x kkk k16

    Mecânica e Preparação
    18
    53
    7631
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • B
      Blackbird_T última edição por

      galera,

      estou abrindo esse topico para esplorar os pro e contras das duas turbinas gt25r e k16 com refluxo e rotor de titanio.

      qual dessas turbinas vcs utilizariam? visando e logico performance e durabilidade da mesma.

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

        k16 ou similar, usaria num motor até no máximo 1.600 cc e com pressão baixa.

        o pessoal daqui da cidade usa em alguns 1.0 turbo mais animados como upgrade.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • D
          DanielFabricio última edição por

          a roletada com certeza

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • C
            Cleber T. última edição por

            ate a gt25 comum eu prefiro ao inves da k16

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • E
              engenheiro_loko última edição por

              depende da sua proposta de uso e principalmente q motor vc vai usar, varia muito kra, informando o motor q vc deseja trabalhar da pra analizar de acordo com oq vc procura qual fica melhor pro teu uso.

              as 2 turbinas sao exelentes kra, uma delas roletada ainda por cima.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • _
                _ última edição por

                a k16 tem rendido bem em motores 1.8. a gt25r é um turbo mais moderno, talvez até melhor. o rendimento máximo é parecido.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • B
                  Blackbird_T última edição por

                  ate a gt25 comum eu prefiro ao inves da k16

                  [snapback]252490[/snapback]

                  por que? voce não gosta da kkk?

                  depende da sua proposta de uso e principalmente q motor vc vai usar, varia muito kra, informando o motor q vc deseja trabalhar da pra analizar de acordo com oq vc procura qual fica melhor pro teu uso.

                  as 2 turbinas sao exelentes kra, uma delas roletada ainda por cima.

                  [snapback]252535[/snapback]

                  seria em um motor 2.0 8v 112cv de um astra estou na duvuda se uso a gt25r ou a k16??? na verdade ate ja pensei em usar a gt28r so que to achando que vai ficar grande

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • E
                    engenheiro_loko última edição por

                    olha kra eu andei analizando a gt25r tb viu, num sei pra q vc vai usar o carro, mais c vc tiver com a bala na agulha e sem do pra gastar eu nem pensava 2x e ia de gtr memo viu…a k16 ja começa a ficar um pouco limitada no teu motor, ela roda bem saca analizando d uma forma geral porem pode ter melhor resultado com turbo melhor.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • T
                      Tshiii última edição por

                      a gt25 não é de carro diesel??

                      não traz problemas por ela em motor gasolina?? não gira mto??

                      pq as garrett tem tanta fama de fumar cedo, tem a ver com isso?

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • T
                        thot última edição por

                        a gt25 não é de carro diesel??

                        não traz problemas por ela em motor gasolina?? não gira mto??

                        pq as garrett tem tanta fama de fumar cedo, tem a ver com isso?

                        [snapback]252601[/snapback]

                        o kra ta falando da gt25r, ou seja uma turbina desenvolvidas pra usar em motores com ciclo otto, nossos carros normais e não a diesel, essa turbininha ai roletada deve fazer um estrago…. esse modelo ja tem refrigeração a água tb???

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • I
                          Igor Bastos última edição por

                          teve um astra 2.0 16v feito na lucchesi de um cara aki do rio que tava com uma k16 e bateu 260cv no dino com 0,8kg. tirem suas próprias conclusões…

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • _
                            _ última edição por

                            não sei da experiencia de vocês, mas, comigo, em 99% dos casos as conclusões em cima de números assim caem por água quando se vê o carro. depois de algumas experiencias parei de tirar conclusões em cima de potência sa?da de dinam?metro.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • V
                              vwfan última edição por

                              eu tambem…

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • V
                                vwfan última edição por

                                na verdade ate ja pensei em usar a gt28r so que to achando que vai ficar grande

                                [snapback]252576[/snapback]

                                acho que nao vai ficar grande nao…..

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • C
                                  celtaT última edição por

                                  kkk em 2l tem q ser k24 k16 no seu motor amarraria mtoooo o carro eu sou mto mais kkk q qquer outra turbina viavel aki no brasil…

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • P
                                    Pix última edição por

                                    por que? voce não gosta da kkk?

                                    seria em um motor 2.0 8v 112cv de um astra   estou na duvuda se uso a gt25r ou a k16??? na verdade ate ja pensei em usar a gt28r so que to achando que vai ficar grande

                                    [snapback]252576[/snapback]

                                    o que voce quer? pegada em baixa ou rendimento em alta? apesar que com essa roletada voce deve conseguir os 2, mas como eu nunca vi não da para comentar com certeza.

                                    teve um astra 2.0 16v feito na lucchesi de um cara aki do rio que tava com uma k16 e bateu 260cv no dino com 0,8kg. tirem suas próprias conclusões…

                                    [snapback]252644[/snapback]

                                    números…

                                    não sei da experiencia de vocês, mas, comigo, em 99% dos casos as conclusões em cima de números assim caem por água quando se vê o carro. depois de algumas experiencias parei de tirar conclusões em cima de potência sa?da de dinam?metro.

                                    [snapback]252651[/snapback]

                                    :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • ?
                                      Visitante última edição por

                                      teve um astra 2.0 16v feito na lucchesi de um cara aki do rio que tava com uma k16 e bateu 260cv no dino com 0,8kg. tirem suas próprias conclusões…

                                      [snapback]252644[/snapback]

                                      cansei de ver carros com 200cvs passando por cima de carro com 270/300cvs medidos como esse, com 0,8…1 bar...

                                      tem muito dino animado por ai...

                                      não sei da experiencia de vocês, mas, comigo, em 99% dos casos as conclusões em cima de números assim caem por água quando se vê o carro. depois de algumas experiencias parei de tirar conclusões em cima de potência sa?da de dinam?metro.

                                      [snapback]252651[/snapback]

                                      eu tambem…

                                      [snapback]252660[/snapback]

                                      +1

                                      kkk em 2l tem q ser k24 k16 no seu motor amarraria mtoooo o carro eu sou mto mais kkk q qquer outra turbina viavel aki no brasil…

                                      abraços

                                      [snapback]252727[/snapback]

                                      pois é, k16 em 2.0 só se o cara não querer melhoras substanciais na potência, e sim, só torque na faixa de torque do motor original.

                                      o lance é que muita gente nunca teve/andou em carro turbo bem dimensionado, e quando coloca um turbo no próprio carro, mesmo que seja um turbo minusculo e restritivo, o cara fica contente e acha que aquilo é tudo o que ele pode ter relativo ao dinheiro investido. e na verdade não

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • S
                                        shimi última edição por

                                        com o mortadela cansei de dar espancos com carros com mais cvs que o meu…

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • T
                                          Tshiii última edição por

                                          ?, esses numeros do site da lucchesi, tão bem animadinhos mesmo…

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • Z
                                            ZOEGA última edição por

                                            tinha um cara vendendo uma kkk, k-16 com rotor de titanio por r$1.500,00…

                                            diz ele nunca usada, que tá zera...

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                            • First post
                                              Last post