-
tenho maxisport no meu carro, mas agora não sei qual é o modelo. não gosto nenhum pouco dele, parece um pneu para uso civil, duro e com pouca estabilidade, mas o pior de tudo é o barulho, o troão barulhento, se pegar um asfalto um pouco mais ?spero ja faz um escandalo, isso em linha reta.
-
tem 4 modelos de maxisport..eu tambem nao fui muito claro em dizer qual, ne?
usei desta ultima vez o ar35 185/60r14…eu diria q e no nivel do p2000, mas nao chia nas curvas como este...
ja usei o ar550, este era melhor, mas como o potenza veio depois dele, nao fiquei com saudades
tem 2 modelos pra aro 13 q dão ate medo..snme e o ar30..aquele e porcão master
se for pra abusar, vai de g3 sem duvidas...da toyo, nao curti o proxes4, achei muito duro e bobao pra chuva....o toyo f3 600 tá no mesmo nível do potenza, mas acho q ja saiu de linha
se o $ ta curto, o ar35 da fate o vai cumprir o papel como um p6000 e te garanto q é menos pior que o firehawk 700 da firestone (este na chuva é um lixo) e o nct5 da goodyear...
-
no palio (aro 13) da minha m?e tem uns fate o são uma merd@ deve ser esse ar30 q vc falou… vc olha eles tão novinhos bem mais q meia vida, mas tão ovalados, são duros e na chuva sai da frente
pensei q esses fate o eram remold...
-
realmene os firehawk f700 são liiiiiixos pra chuva pqp passei um perreio absurdo no comeão do ano voltando de viagem com o gts…
depois que coloquei os goodyear ventura meus problemas acabaram...
ahauhauahuauahuahauha