Aumentar cilindrada de 1.0?
-
humm, a velocidade que parece é bem menor que a real? engraçado as vel. que cortam as marchas são as mesmas no odometro e no manual? pq ser?? outra, pra que ter um velocimetro que tem erro e um digital que tem erro pra menosó pra tirar uma média?
me poupe vê, isso veio de um fórum alemão e confirmei com a empresa que fabrica o painel. não fui eu que inventei.
bat: não é irreversável, pode testar, é soh desligar o carro que volta ao normal.
-
aumenta a cilindrada do ka 1.0???
simples. compra um rocam 1.6 e coloca no lugar…
entao os zetreco 2.0 16volts...
aposto q fica ninja.
-
fica bom tb eim, tem um k? com esse motor e 2 weber deitadas, se não me engano. eu deixaria na injeção, mas…
tem gente que prefere avacalhar um carro multiponto.
[snapback]253313[/snapback]
não considero avacalhar isso não…
com certeza não é a melhor solução, mas 2 weber deitadas aposto q sai mais barato do q montar o motor usando a ie fic original (q é sabido q é complicado pra remapear) e comprar uma piggyback para gerenciar (claro, se o cara usa 2 webers com certeza o motor não tá original...)
-
olha, acretido que o motor não esteja original, mas comprar duas weberzinhas nda nda sai uns 2.000, com essa grana dá pra brincar bastante na injeção original do carro.
-
quer chutar o pau da barraca de vez? coloca um 2.0 16v de mondeo. ou um de focus.
-
olha, acretido que o motor não esteja original, mas comprar duas weberzinhas nda nda sai uns 2.000, com essa grana dá pra brincar bastante na injeção original do carro.
[snapback]253715[/snapback]
some a isso 4 borboletas de pelo menos 40mm + coletor para elas + bicos injetores para alimentar o motor…
só nas borbolas pra esse motor morre fácil fácil os 2000 reais das weber...
e outra, por mais q carburador não tenha correção de alimentação por temperatura do ar, etc. a sensação no po direito de vc apertar o acelerador e sentir o acionamento puxando as 4 borboletas é bom demais da conta....ie nenhuma, por mais q seja mais eficiente, conseguiu substituir isso....
-
sobre o velocimetro digital, não perguntei como tu obteve estas informações até pq se vc achou isso num forum alemão é problema seu, visto que tem em sites e forums nacionais a mais de 3 anos todas as informações necessárias a respeito do computador de bordo dos ford. se eu estou dizendo que no meu carro fica assim, não posso fazer nada se tu não acredita e ainda é arrogante. eu gostaria muito que no meu carro fosse mostrada a vel real, mas não é assim. vou tentar afzer um video mais tarde e postar aqui.
sobre as alterações….
se não for p/ colocar um zetec rocam 1.6 no kazinho então na minha opinião só vale a pena colocar um duratec he 2.0, só que da? a coisa cresce muito em gastos, pois injeção+ignição+caixa+motor neste caso custa uma fortuna. mas é lindo, isso ?.
entre o rocam 1.6 e os zetec-s 1.8 e 2.0 16v eu fico com o rocam 1.6.
-
não fui eu o arrogante amigo
não me importo com a velocidade que mostra no odometro nas funções do computador de bordo, até pq ela é bem menor que a real. se não acredita, então quero ver tu passar a 60km/h no digital sob um controlador eletronico.
só retribui a grosseria, sobre sites e fórum brasileiros que tem isso a 3 anos, pergunte ao mark, da fordhp (ex fiestahp) quem descobriu essas coisas em 2002, no caso coincide com esses 3 anos né, busquei num site alemão qdo meu pai comprou um fiesta rocam em 2002, em maio, ae comecei a fu?ar e achei isso.
mas isso aki é para ser técnico, e não discuções e teimosias.
-
bom, ta? o video:
se alguém tiver coleão de passar a 70km/h no velocimetro por algum controlador de 60km/h….
http://rapidshare.de/files/1742283/hustler.wmv.html
obs: p/ enchergar os numeros no digital que tem ver o video em tela cheia.
obs2: com 1mim 14 segundos dá p/ enchergar direitinho que o vel tá a 70km/h e o digital tá 60.
falow
-
hujjm… para tirar essa duvida, so instalando uma quinta roda igual a 4 patas mancas fazia na decada de 80 ihhiih
-
http://rapidshare.de/files/1742283/hustler.wmv.html
[snapback]253994[/snapback]
ae… não consegui acessar o video... entra numa pagina do rapid-share...