Sera q a turbina ta pequena?
-
fala galera
comecei a aperta o parafuso da wg, e percebi uma coisa estranha… não estabiliza pressão... estou usando o manometro depois do bura...
deixei em 0,5 bar, mas não estabiliza o manometro bate em 0,5 e cai e fica assim direto... da pra perceber a turbina mandando ar, mas parece q o motor ta consumindo tudo... sera q a hx35 ta pequena??? defeito no manometro? wg com defeito? ou sera q esta assim pq a turbina eh grande, e foi feita pra pressão forte?
opinem ai...
valew
-
acredito em membranma furada de west .. ou em manometro com defeito …
mas se for o manometro o carro deve estar rendendo um monte e o manometro na0o marcando ..
se o problema for a west o carro estará rendendo proporcionaplmente aos 0,5 q ta mostrando no manometro ...
como está o comportamento do carro conforme voce aperta o parafuso???
duvido q a hx 35 esteja tao pequena
-
então membrana furada não eh… foi trocada antes do cara me passar a valvula...
não fiquei brincando com o parafuso da wg, so tava regulando ele pra deixar com 0,5 pra levar no inmetro. mas não ta estabilizando nisso... ai deixei assim, pq ta forte, e tenho receio q os topera la do inmetro zoem com o carro...
o carro ta rendendo sim, e mt. ta mais forte agora, doque antes com
1,2 bar e apl... mas fiz cabeçote, comando e carburação nova... então acredito que o carro esteja rendendo o q eh pra render com a pressão q esta...
eu acredito q esta assim pq essa turbina foi feita pra mt pressão, e ta usando pouca... ai ela não esta em eficiencia maxima...
-
como esta a ligacao dessa valvula? ta conectado o cabo de pressao embaixo dela? ou ta so no parafuso?
-
ta ligada normal. com o tubo de pressão. da pra perceber q ela esta funcionando, pq quando começa a soprar, o barulho da descarga muda (a wg não ta ligada no scap)…
não testei andar sem o tubo de pressão ainda... vou testar e ver no q da... e amanhã a noite vou subir a pressão pra verificar tb. pena q não instalei nenhuma tomada de pressão pro manometro acima do carbura, ai podia ver a diferença de pressão...
-
se precisar eu tenho uma wastgate nunca usada de turbina k-16, se vc souber se da certo eu te empresto para vc testar ai, se precisar eu tiro foto da minha é que eu acho importante eliminar de ves problema na wastgate, a minha turbina eu soldei a valvula travada e uso a alivio no coletor srrsrsrsr
-
se precisar eu tenho uma wastgate nunca usada de turbina k-16, se vc souber se da certo eu te empresto para vc testar ai, se precisar eu tiro foto da minha é que eu acho importante eliminar de ves problema na wastgate, a minha turbina eu soldei a valvula travada e uso a alivio no coletor srrsrsrsr
[snapback]634395[/snapback]
velho wg é no modo geral a valvula de al?vio a wg incorporada da k16 é minuscula para a hx35… pode ter certeza hehehe...
adriano... ta faltando pressão nisso aí ahuahauhauhauhaua
-
mais um problema com turboq vou acompanhar pra tentar evitar o mesmo no meu monstrinho krek krek
-
a wg vai ser testada na dnt…
hj vou no inmetro, depois disso eu vejo o que fa?o...
não acredito q a wg esteja com defeito, ja q a pressão fica a mesma desde os 2krpm até os 6... fica exatamente a mesma coisa...
vou instalar uma tomada de pressão antes do carburador, c na mufla tiver pressão constante e acima de 0,5 bar, eh pq meu carburador ta sendo um gargalo certo?
-
putz mesmo com uma wg no naipe dessa q to usando???
-
putz mesmo com uma wg no naipe dessa q to usando???
[snapback]634524[/snapback]
pensei que era aquela watgate original da turbina kkkkk disfar?a essas wastgate quando eu compro eu ?já desmonto antes de usar e mando confeccionar uma mola dura dura dura mais tao dura que vc nao consegue apertar no dedo rsrsrsr
-
bom hj descobri q a wg funciona bem sim… minha mangueira q leva presão pro pe dela estourou, e ai a pressão deu um pulo violento... sorte minha q cuspiu o mangote... mesmo com abra?adeiras na hora q apertei elas subestimei o turbo
-
bom hj descobri q a wg funciona bem sim… minha mangueira q leva presão pro pe dela estourou, e ai a pressão deu um pulo violento... sorte minha q cuspiu o mangote... mesmo com abra?adeiras na hora q apertei elas subestimei o turbo
[snapback]634617[/snapback]
que bom que resolveu parece que agora está
-
bom eu rever meus conceitos e apertar bem as do combustivel pq na boa, eu mesmo to achando substimado pra aspro hehehe
-
bom na verdade não resolvi ne… so descobri q a valvula ta funcionando hehehe
ainda não peguei pra acertar o carro, so fiz um acerto meia boca mesmo...
sem controle pode apertar bem as coisas sim mas no meu caso, foi bom não ter apertado direito, senão certeza q ia furar alguma coisa... a mistura ta um pouco fina...
-
bom na verdade não resolvi ne… so descobri q a valvula ta funcionando hehehe
ainda não peguei pra acertar o carro, so fiz um acerto meia boca mesmo...
sem controle pode apertar bem as coisas sim mas no meu caso, foi bom não ter apertado direito, senão certeza q ia furar alguma coisa... a mistura ta um pouco fina...
[snapback]634675[/snapback]
mto provavelmente voce ia sentir q veio pressao total e ia largar o po … nao ia dar nada .. a nao ser q vc deixasse o po no porao ...
esses dias uma parati d um amigo estourou o aerokip da pressao e o carro dava 2,5 no miolo original ... ele dava umas pegadinhas soh de deixar encher e segurar 1 segundo lixando ... e nao aconteceu nada ..
-
-
i ruiak, sei não curti quando deu aquela puxada violenta
e meu carbura não ta pronto pra receber pressão… certeza q ia dar merd@ ahuaehuaeh
rto usar mola mais dura ajuda na pegada da turbina, mas quanto mais dura, menos vc consegue usar poka pressão...
resolvido meu problema eh manometro bixado aheauheuhaeuh puxei até 1,5 bar e ele fica pulando igual ahahauiehuahe