Focus usado
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como todo ford acima de 95, ele da pau na dire?ao hidraulica.
meu escort ta na oficina pra arrumar isso, inclusive.
e um chegado meu ta vendendo um focus guia 05/05 com teto, couro, automatico e roda tsw 18 com eibach, caso alguem interesse…
maravilhoso.
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fala blz?
então essa da direção hidraulica dar pau é nova pra mim, a minha tá normal, e conheão alguns focus bem judiados que a d/h tá normal…
se a suspensão do carro tiver barulhenta, pula fora ela aguenta muito abuso mas tem limite.
olha a agua da refrigeração se ela tiver cor de ferrugem, merece um pouco de amor depois.
confere tambem perto da dobradi?a da tampa de tr?s, lá em alguns carros vira ponto de ferrugem.
a 1a do focus é meio esquisita no comeão mas é questão de costume, a 3a que é problema se tiver dificuldade pra entrar.
todo ghia é 2.0, esse tem teto solar?
focus tambem tem um probleminha de entrar agua pelo filtro do ar condicionado mas é tranquilissimo de resolver se acontecer. só verifica se tá bem o numero do chassi no lado do passageiro embaixo da tampinha do carpete.
ah, o oleo ideal pra ele é o 5w30 se desconfiar faz um flush, nunca ouvi historia de focus com borra mas é melhor previnir do que remediar..
no mais tá sendo um dos meu carros preferidos, seguro barato, economico, bom de curva, anda certinho, não chama atenção do amigo do alheio e confortavel demais.
o meu tá virando 70 mil km e até hoje só manutenção normal, to pensando pro ano que vem pegar um ghia duratec mas me contento com um glx duratec hehe
qq coisa tem o focusclube.com ou deixa a duvida no ar, tem o ronin tambem que tem um 2001 em bsb
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troque o filtro de gasolina.
o zetec 2.0 com essa kilometragem pode ter problemas de superaquecimento espor?dico em casos de solicitação de potencia máxima por um ou alguns kilometros.
a temperatura da água vai subindo e só baixa quando se tira o po e volta ao ritmo normal de solicitação. até parece ponteiro estragado, mas não ?. tb não é bomba de água. trocamos válvula termost?tica e não resolveu. testamos o carro todo, retiramos escapes, e nada. praticamente trocamos tudo que se testa ou troca num caso de superaquecimento.
só solucionamos esse problema quando troquei a valvula termost?tica( de novo…) mas por uma de vectra, com maior área de passagem de água que a da ford original. aí o carro zerou. está ok até hj, um ano depois do ocorrido.
o interessante é que antes dos sessenta o carro nunca havia superaquecido. e nem depois de trocar a termost?tica pela da do vectra tb nunca mais deu o xabu....
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dae carbon,
minha m?e tem um focus, vc andou nele quando esteve aqui em ctba por sinal…
? um carro excelente, apesar de ser 1.6 é valente o negócio. suspensão então, fora de sório.
o único problema que eu acho crúnico no carro, tanto no focus quanto no meu fiesta, é a dificuldade pra se engatar a r?. já reclamamos disso na concession?ria e falaram que é assim mesmo. vc estaciona o carro, ai pra manobrar, é preciso dar uma andada pra frente pra ai então por a r?. tem horas que não entra nem por decreto.
no mais, não tem do que reclamar. o carro já tem 50mil km e não tivemos problemas, mto menos com a dh.
abraços e boa sorte
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fala blz?
então essa da direção hidraulica dar pau é nova pra mim, a minha tá normal, e conheão alguns focus bem judiados que a d/h tá normal…
se a suspensão do carro tiver barulhenta, pula fora ela aguenta muito abuso mas tem limite.
olha a agua da refrigeração se ela tiver cor de ferrugem, merece um pouco de amor depois.
confere tambem perto da dobradi?a da tampa de tr?s, lá em alguns carros vira ponto de ferrugem.
a 1a do focus é meio esquisita no comeão mas é questão de costume, a 3a que é problema se tiver dificuldade pra entrar.
todo ghia é 2.0, esse tem teto solar?
focus tambem tem um probleminha de entrar agua pelo filtro do ar condicionado mas é tranquilissimo de resolver se acontecer. só verifica se tá bem o numero do chassi no lado do passageiro embaixo da tampinha do carpete.
ah, o oleo ideal pra ele é o 5w30 se desconfiar faz um flush, nunca ouvi historia de focus com borra mas é melhor previnir do que remediar..
no mais tá sendo um dos meu carros preferidos, seguro barato, economico, bom de curva, anda certinho, não chama atenção do amigo do alheio e confortavel demais.
o meu tá virando 70 mil km e até hoje só manutenção normal, to pensando pro ano que vem pegar um ghia duratec mas me contento com um glx duratec hehe
qq coisa tem o focusclube.com ou deixa a duvida no ar, tem o ronin tambem que tem um 2001 em bsb
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teto solar manual ghia argentinao
agora sobre borra o goiano vai tomar conta. flush com toda a certeza e quem sabe agente não abre a tampa de valvulas pra dar uma olhada (int) será que vale a pena (int)
ps: já dei uma boa futucada no focusclube.com só não consegui acessar o zetecclube
troque o filtro de gasolina.
o zetec 2.0 com essa kilometragem pode ter problemas de superaquecimento espor?dico em casos de solicitação de potencia máxima por um ou alguns kilometros.
a temperatura da água vai subindo e só baixa quando se tira o po e volta ao ritmo normal de solicitação. até parece ponteiro estragado, mas não ?. tb não é bomba de água. trocamos válvula termost?tica e não resolveu. testamos o carro todo, retiramos escapes, e nada. praticamente trocamos tudo que se testa ou troca num caso de superaquecimento.
só solucionamos esse problema quando troquei a valvula termost?tica( de novo…) mas por uma de vectra, com maior área de passagem de água que a da ford original. aí o carro zerou. está ok até hj, um ano depois do ocorrido.
o interessante é que antes dos sessenta o carro nunca havia superaquecido. e nem depois de trocar a termost?tica pela da do vectra tb nunca mais deu o xabu....
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vou trocar tudo que tenho direito. fluidos, correias, velas, filtros, revisão na bomba de combustável.. o goiano vai me tirar um trocado bom..
dae carbon,
minha m?e tem um focus, vc andou nele quando esteve aqui em ctba por sinal…
? um carro excelente, apesar de ser 1.6 é valente o negócio. suspensão então, fora de sório.
o único problema que eu acho crúnico no carro, tanto no focus quanto no meu fiesta, é a dificuldade pra se engatar a r?. já reclamamos disso na concession?ria e falaram que é assim mesmo. vc estaciona o carro, ai pra manobrar, é preciso dar uma andada pra frente pra ai então por a r?. tem horas que não entra nem por decreto.
no mais, não tem do que reclamar. o carro já tem 50mil km e não tivemos problemas, mto menos com a dh.
abraços e boa sorte
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realmente bom o focus que nos levou no fim de noite de cwb hauhauhau
tava na merda aquele dia mas aguentei
abração
o problema com a r? não existe no focus zetec 2.0 16v (mtx75) já que utiliza uma caixa de câmbio diferente do focus 1.8 16v e 1.6 8v (ambos ib5). focus duratec 2.0 16v utiliza ib5+.
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o câmbio do 1,8 eh aquele longão.. esse do zetec 2.0 tem que caracteristica (int)
povinho é seu futuro e deus escreve com letra mai?scula
no mais…...cai matando no zetecão e traz aqui pra turbinar...... ou melhor ainda: compra meu escort
abraão por tr?s
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para de me alugar goiano mas já sabe onde a primeira parada do ford vai ser, não é (int)
ah lembrei de mais duas,
confere as mangueiras da agua, do a/c e da d/h, as vezes elas ressecam.
e da uma conferida se o pedal da embreagem não tá melado, na parte do atuador, se tiver vazando pede um desconto
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embreagem com acionamento hidr?ulico e o fluido vazando (int)
muito obrigado pelas dicas estou me empolgando com a ideia
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como todo ford acima de 95, ele da pau na dire?ao hidraulica.
meu escort ta na oficina pra arrumar isso, inclusive.
e um chegado meu ta vendendo um focus guia 05/05 com teto, couro, automatico e roda tsw 18 com eibach, caso alguem interesse…
maravilhoso.
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nunca ouvi ninguem reclamar da direção hidraulica. oke costuma acontecer no escort zetec é a mangueira da direção raspar na correia dentada.
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ps: já dei uma boa futucada no focusclube.com só não consegui acessar o zetecclube
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