Adiado mais uma vez a 200 e 201 - deliberação
-
boa pergunta, será que a resposta é de estado pra estado??
meu carro vai completar 10 anos no ano que vem.. ainda vai pagar
o proximo ano, mas depois fica livre pois aqui são 10anos..
queria mexer nele de cum força quando ele ficasse parado
na garagem e nao pagasse mais ipva.
[snapback]636500[/snapback]
aki é so 10 anos???
pra mim era 15… entao esse ano foi meu ultimo ipva tb
-
ipva é calculado sobre valor venal do veículo, independento da potência e cilindrada, essa só serve para calcular o imposto q o fabricante pagar? sobre o veículo. carro 1.0 é + barato pq paga menos imposto. aqui em sp ipva correspondo a 4 % do valor venal.
-
e essa resolução aí hein… será que vai terminar em pizza?
pq proibir a legalização de turbo é sacanagem...
e toda hora eles adiam... espero que continuem adiando e jamais implementem essa emenda...
vamos ver né, num pa?s onde o governo só quer foder com o cidadão de bem ??
-
h? h? o meu tem 178 cv
mas pq demorou tanto vesti?
-
h? h? o meu tem 178 cv
mas pq demorou tanto vesti?
[snapback]652928[/snapback]
tem que ser 150 em cada roda né.. ehehehe aí tá bom pra começar.
demorou pq a despachante é enrolada, ainda mandou documento faltando uma vez, foi indeferido e precisou remontar o processo.. mas ta bom, agora saiu pelo menos.. legalaize.
-
poutz q mercadoria ahahahah, o meu saiu mt de boa aqui.
-
afinal, vai entrar em vigor mesmo agora?
-
afinal, vai entrar em vigor mesmo agora?
[snapback]666758[/snapback]
a resolução 201 foi revogada pela resolução 262
http://www.denatran.gov.br/download/resolu…contran_262.rtf
art. 14 fica revogada a resolução né 201/06 é contran.
e o melhor é que parece que poder? ser efetuadas modificações de suspensão
art. 6? na modificação da suspensão, não será permitida a utilização de sistemas de suspensão com regulagem de altura.
par?grafo único: para os veículos que tiverem sua suspensão modificada, deve-se fazer constar no campo das observações do certificado de registro de veículo - crv e do certificado de registro e licenciamento de veículo - crlv a nova altura do veículo medida verticalmente do solo ao ponto do farol baixo (original) do veículo.
agora eu vou andar arrastando no ch?o
-
-
até postei num topico aqui no legislação um comentario que um amigo q trabalho no inmetro da minha cidade tinha feito sobre essa 200 e 201, que não tinham sido aprovadas justamente que seria permitido alterar muita coisa no veiculo nem acreditei muito, mas era verdade
e o turbo, como ficou???
-
até postei num topico aqui no legislação um comentario que um amigo q trabalho no inmetro da minha cidade tinha feito sobre essa 200 e 201, que não tinham sido aprovadas justamente que seria permitido alterar muita coisa? no veiculo nem acreditei muito, mas era verdade
e o turbo, como ficou???
[snapback]667081[/snapback]
kra, essa resolução nao contempla mais alteração de potencia para automovel
de passeio em seus anexos, mas está prevista na resolução anterior, a 261,
então voce vai precisar da autorização e do csv, ou seja, provavelmente
será a mesma condição que temos hoje, com a vantagem da alteração da
suspensão que voce ja mata 2 coelhos com uma cajadada quando for
fazer o laudo do csv
art. 2? as modificações permitidas em veículos, bem como a exig?ncia para cada modificação e a nova classificação dos veículos após modificados, quanto ao tipo/espocie e carro?aria, para fins de registro e emissão de crv/crlv, constam no anexo desta resolução.