Track day em são paulo
-
olha as infos ai pessoal
caro piloto,
o track day nda racing em interlagos finalmente chegou dia 21/12 todos poderemos sentir, alguns pela primeira vez, outros pela en?sima, o gostinho insuperável de pisar fundo no autódromo internacional de interlagos.
bom, vamos ao que interessa. portões abrirão as 07:00 da manha, podem chegar um pouco antes também se for o caso, porém as 07:00 da manha começar? a vistoria nos carros. a partir dai, 08:30 impreterivelmente, ou no tármino das vistorias, o que vier primeiro. se chegarem em cima da hora pro brifim, e o carro não for vistoriado a tempo, os chamados retardatérios hehehe, esses assistira um segundo brifim, mais tarde um pouco, depois que todos os seus amiguinhos atrasados chegarem, enquanto os outros já começaram a se divertir.
a entrada será feita pelo portão 7, (http://i238.photobucket.com/albums/ff86/ndaracing/interlagos/dsc00853.jpg) na rua senador teut?nio vilela. estaremos no portão entregando os adesivos e pulseiras de quem não pegou ainda, e colando no carro dos novatos, na hora da vistoria, os adesivos identificadores, vermelhos, pequenos, nos vidros dianteiros e traseiros, para serem identificados na pista.
provavelmente haver? no local um borracheiro para assessorar o pessoal, lembrando que esta lá a nosso convite para facilitar, mas não temos responsabilidade alguma sobre os serviços e preços dele, somente um facilitador.
haver?, isso sim confirmado, um restaurante/cantina no local, com lanches, e também pratos feitos, a serem pedidos com anteced?ncia no dia lá para o pessoal lá, para já se programarem, ou vocês acham que conseguiram arrumar comida para todos, de repente, na pausa pro almo?o? hehehe, se programem.
os boxes estarão lá, disponíveis para aluguel. sair? algo entre 200 e 300 reais o aluguel dos boxes, variando o preão na quantidade de boxes alugados… um box acomoda tranquilamente, com espaço de sobre, 4 carros, podendo ficar até 6 sem problemas. nos boxes tem tomadas de energia para notebooks, maquinas fotogr?ficas etc. etc.
no ato da vistoria, será assinado também o termo de responsabilidade pelo piloto, e a cnh do mesmo ficará conosco até a hora que o mesmo resolver se ausentar do autódromo.
infelizmente o evento não poder? ser aberto para o poblico externo, somente poderão ir o piloto e dois acompanhantes, que receberão pulseiras para tal. devido a isso, ao invós de ser um espectador e um carona, os dois acompanhantes poderão andar de carona na pista, contanto que sejam maiores de idade, tenha capacete, traje correto etc. não será aberto para aquisição de pulseiras credenciais na hora a não ser as que cada piloto faz jus, sem exceções.
os novatos que já tenham combinado com algum dos instutores de receber a instrução, por favor me comuniquem pra eu já ir acertando oquebra cabeças aqui de acordo com o que já foi combinado.
haver? espaço no estacionamento interno de interlagos para o carro dos acompanhantes caso esses venham em seus prépiros veículos.
na entrada no dia receber? instruções de onde ir com o carro para nao se perder dentro já das depend?ncias do autódromo.
todos que responderem a esse email, por favor se identifiquem com o número para aqueles que já o reservaram/pegaram, ou com os centavos identificadores, para facilitar aqui na catalogação.
não se esque?am no dia:
capacete (o seu e o do(s) carona(s))
-
cal?a, jeans de preferência
-
tragam a cnh
-
para os carros que não tem o gancho de reboque já fixado na dianteira, tragam-no. todo carro tám de fábrica.
-
pneus em bom estado, freios em bom estado, carro sem nenhum vazamento, para os turbos adaptados, não esquecer do reservatério para nao ficar espalhando óleo pela pista, em suma, o carro em ordem.
-
para aqueles que não sabem ao certo como chegar no autódromo, indico o site http://www.telelistas.net/busca_local/busca_local.aspx o endereão é rua senador teut?nio vilela, 261
no mais é isso ai galera, meu telefone é 011-8396-2292 se alguem tiver qualquer dúvida, não hesite em ligar.
um abraço, nos vemos sexta-feira no santu?rio.
paulo passos
nda racing
-
-
recebi esse mail tb hehehe
to mais tranquilo…
anderson a respeito de pneus, passa na vistoria pneu com um pouco mais de meia vida? ou tem q ser quase novo?
-
recebi esse mail tb hehehe
to mais tranquilo…
anderson a respeito de pneus, passa na vistoria pneu com um pouco mais de meia vida? ou tem q ser quase novo?
[snapback]665409[/snapback]
passa, logico. só não passa pneu ferrado e pneu remould.
tem gente que vai para pista com pneus ruins para não gastar os bons q usa na rua, eu acho isso um absurdo, na pista vc tem q andar com o melhor pneu possível, é lá que vc vai por para arder e não na rua, então, se esse for o seu carro, deixe os meia vida para usar na rua e use os novos no autodromo. aqui no asfaltato do rj, se a sua linha for limpa, vc volta com eles em bom estado para casa.
-
aee agora sim
vou verificar pra ver se recebi esse email…
vai precisar levar o comprovante de pagamento???
outra coisa
quanto de pressão nos pneus a galera usa?
[snapback]665451[/snapback]
não precisa levar comprovante, já estão comprovados os pagamentos.
quais pneus vc vai usar, qual medida, qual carro???
edit: não recebi esse email…
anderson vc tem como me mandar o email do organizador?
[snapback]665453[/snapback]
-
não precisa levar comprovante, já estão comprovados os pagamentos.
quais pneus vc vai usar, qual medida, qual carro???
[snapback]665455[/snapback]
195/55 r15 pirelli p7
vlw
-
195/55 r15 pirelli p7
vlw
[snapback]665457[/snapback]
? gol???
se for, use 35 na dianteira e 40 na traseira. na calibragem dianteira vc não vai mais mexer, mas na traseira, de acordo com a mão do carro, pode chegar ate nas 50 libras, mas não recomendo passar de 45 pq vc é novato e o carro pode ficar muito traseiro (traseiro q vem tempo, mas fica arisco).
-
? gol???
se for, use 35 na dianteira e 40 na traseira. na calibragem dianteira vc não vai mais mexer, mas na traseira, de acordo com a mão do carro, pode chegar ate nas 50 libras, mas não recomendo passar de 45 pq vc é novato e o carro pode ficar muito traseiro (traseiro q vem tempo, mas fica arisco).
[snapback]665461[/snapback]
? um focus…
vou usar 35 e 40 mesmo... sabe como ?, primeiro td
-
? um focus…
vou usar 35 e 40 mesmo... sabe como ?, primeiro td
[snapback]665462[/snapback]
se é f?cus, já pode ir de 35 / 45 direto e nem mexer mais. o carro é bastante dianteiro, vai ficar legal.
-
owned
pq vc não vai cleber? fala q ta com dor de barriga e mata o trampo kkkkkkk
-
huauaha nao dá mesmo…? essa semana e semana q vem q vou ter q fazer o trampo do ano.
[snapback]665661[/snapback]
euaheua blz, ano q vem vou tirar o gol das teias de aranha (ontem ateh liguei ele, obviamente nem sinal de vida da bateria, sorte que eu tinha uma reserva) e vou andar la na tor, só pra brincar mesmo, ai quero ver essa husky emparelhar ehuaheauhe
-
-
realmente como o milho falou…..sensacional isso porque eu não fui como piloto, fiquei como camera-man no carro do milho haha valeu muleke
qdo estava lá pela terceira volta com a camera na mão, olhando para a telinha e o carro fazendo curva.......vou te falar que começou a me dar enjoo tive que largar a camera e olhar pra frente senão não ia dar não.
gostei da organização e gostei muito do evento. foi um grande prazer rever velhos amigos como o milho, adriano sushi, sullivan, edson massao, daniel (16volts), danielparati, entre outros.
tentei falar umas 3x com o anderson torres mas nunca achava ele no carro dele fica para a próxima .......
grande abraão e parabens a todos........ano que vem estarei de piloto...
-
que nada mano
valeu vc por filmar e tirar as fotos
to na noia de ver a parte da ferrari
ah, e se der me manda aquela foto por email, [email protected]
abraço
realmente como o milho falou…..sensacional isso porque eu não fui como piloto, fiquei como camera-man no carro do milho haha valeu muleke
qdo estava lá pela terceira volta com a camera na mão, olhando para a telinha e o carro fazendo curva.......vou te falar que começou a me dar enjoo tive que largar a camera e olhar pra frente senão não ia dar não.
gostei da organização e gostei muito do evento. foi um grande prazer rever velhos amigos como o milho, adriano sushi, sullivan, edson massao, daniel (16volts), danielparati, entre outros.
tentei falar umas 3x com o anderson torres mas nunca achava ele no carro dele fica para a próxima .......
grande abraão e parabens a todos........ano que vem estarei de piloto...
[snapback]666082[/snapback]