Track day em são paulo
-
-
du caraleo encontrei do pp o rodrigo loke e o sullivan lá se encontrei mais alguém eu não conhecia
vi o pointer do anderson torres chegando carro com jeitão q gosta de machucar os outros na pista
interessante q nesses eventos vc sempre encontra todos os doidos por carro de todos os f?runs e afins…mar?al da rg brakes, amir da dynojet, herrera
o pix andou na pista?
-
opa edson o q vc não conhecia era eu kkkkk tb não te conhecia, e o loke fico de apresentar, mas ele sumiu…
foi du caraleo mesmo, pena q o freio abriu o bico... mas enquanto durou foi loko
o anderson dirigindo meu gol foi foda kkkkk o cara manja mt nunca tinha pego meu carro, e ja saiu dando um gas animal
no proximo vou com certeza mas vou com o carro acertadinho, pq ficar acertando ele no meio das voltas eh foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e no mais foi mt legal conhecer pessoalmente uma galera. milho, loke, daniel parati, vences, edson massao e mais alguns q não lembro . e rever amigos, sulivan e 16 volts.
-
opa edson o q vc não conhecia era eu kkkkk tb não te conhecia, e o loke fico de apresentar, mas ele sumiu…
foi du caraleo mesmo, pena q o freio abriu o bico... mas enquanto durou foi loko
o anderson dirigindo meu gol foi foda kkkkk o cara manja mt nunca tinha pego meu carro, e ja saiu dando um gas animal
no proximo vou com certeza mas vou com o carro acertadinho, pq ficar acertando ele no meio das voltas eh foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e no mais foi mt legal conhecer pessoalmente uma galera. milho, loke, daniel parati, vences, edson massao e mais alguns q não lembro . e rever amigos, sulivan e 16 volts.
[snapback]666150[/snapback]
tenho medo de um gol sujo com capo preto…...
obs: anda muito.....
-
preparados was there:
tenho medo
-
para quem vai pilotar, vale a pena.
para quem vai de carona (meu caso), vale a pena.
para quem vai só assistir, vale a pena também.
andei em tr?s carros. só não andei em mais pq não tive tanta cara de pau de ficar pedindo carona.
não que eu não soubesse que valesse tanto a pena, já que é só ver o que se passa em jacar?pagua e pinhais nos track days, mas é que é bom demais ver ao vivo um evento bem organizado e livre de acidentes (teve quase acidentes, mas ficaram nos quase…).
[]?s
-
du caraleo encontrei do pp o rodrigo loke e o sullivan lá se encontrei mais alguém eu não conhecia
vi o pointer do anderson torres chegando carro com jeitão q gosta de machucar os outros na pista
interessante q nesses eventos vc sempre encontra todos os doidos por carro de todos os f?runs e afins…mar?al da rg brakes, amir da dynojet, herrera
o pix andou na pista?
[snapback]666144[/snapback]
eu não… eu ia mas não deu.
-
[snapback]666279[/snapback]
o seu nem dá pra ser considerado…..... o que aconteceu contigo é absolutamente normal.
com meu tração traseira tenho certeza que vou rodar mto ano que vem, principalmente nas saidas de curva.
-
galera, nota 1000 pra vcs pessoal aqui do pp é mesmo irmão, pude contar com todos, todos super doentes e malucos, bem ao meu estilo hahahah…
infelizmente meu carro não chegou lá muito saudável, eu gastei todo meu tempo fazendo o chão (coloquei amortecedores koni, molas especiais e pneus r888) e esqueci de por o motor no ponto resultado: carro mega amarrado e esquentando, no fim queimou a junta do cabeçote (metalica). liguei o foda-se e fui para pista de astra flex com slicks, andei por mais de uma hora e meia direto, só sa? da pista pq acabou o álcool evento foda próximo é dia 20, mas não será organizado pelo nda racing e deve ser mais caro, não devo ir... mas no próximo da nda, certamente estarei lá, esse ano não quero perder nenhum
ps: pista muito técnica e bastante segura, o autodromo é lindo e tem uma infra-estrutura de primeiro mundo apaixonei
obrigado a todos
-
:inveja:
aqui em bsb quem ousou tentar organizar um trackday tomou porta na cara e escutou risada dos diretores da parada aqui…
nego faz muita onda por causa de um autódromo velho e acabado
[snapback]666211[/snapback]
u?, junta galera e vão cobrar
-
galerinha na pegada de track day…........hahah
-
ninguem postou as fotos do evento aqui.
mais tarde crio uma galeria com a coletanea toda e posto, quem sabe não anima o resto da turma a participar dos próximos.
-
olha umas das piores cosias do mundo é ouvir relatos de um td phoda … pqp que vontade de estar com vcs nessa porra ...
nem vou nem ver os tds mais aqui do rio porque vou ficar me mordendo por não poder andar ...
pelo visto esse td vai ficar marcado ...
-
ninguem postou as fotos do evento aqui.
mais tarde crio uma galeria com a coletanea toda e posto, quem sabe não anima o resto da turma a participar dos próximos.
[snapback]666648[/snapback]
vamos participar galera do pp….........carro forte é p acelerar na pista.