Track day em são paulo
-
eu sou o 8
*edit
alguem ai conhece essas pessoas q tão organizando??? em especial o paulo suarez passos pq queria certeza pra fazer o deposito…. :medo: haeuhauehua
-
eu sou o 8
*edit
alguem ai conhece essas pessoas q tão organizando??? em especial o paulo suarez passos pq queria certeza pra fazer o deposito…. :medo: haeuhauehua
[snapback]636821[/snapback]
pode ficar tranquilo. o paulo passos é meu amigo e tambem é membro do meu clube (hcc), q por ter bastante experiencia com track days, ta dando um help par o nda (clube organizador do evento.)
-
blz agora to tranquilo
-
carai… como surgiu imprevistos, não sei se o carro estará pronto até la, mas se em novembro montar a 1a parte eu faão minha inscrição sim
-
seu gts me disse (hj de tarde) q ta com frio do pescoão pra cima
-
seu gts me disse (hj de tarde) q ta com frio do pescoão pra cima
[snapback]637091[/snapback]
?, eu sei. ele tava com uma cara nada boa hj a noite.
mas ele ficou feliz quando soube que o 306 foi p/ retifica p/ eles tentarem dar um jeito de colocar aquele comando
-
hum papo
-
te juro que tá cocando aqui viu…
queria ajuda do povo que já participou de track-day. gostaria de saber o seguinte: é claro que isso depende de tocada e da potência, mas quanto gasta de pneu? um jogo dá?
um mesmo carro pode ser usado por mais de uma pessoa?
-
tb queria saber quanto geralmente c gasta de pneus… tava pensando em colocar umas rodas 15 so pra isso... ja q me roubaram umas 14
-
pqp.. isso deve ser um sonho
vontade não me falta pra socar a parati pra moer em interlagos
foda que vai grana hein…
pneus devem acabar
tem que ter um up nos freios, pq os meus não param nem normal....
queria ser pobre um dia na vida... pq todos os dias tá osso
auhauhauhhuahua
-
isso eu tb imagino pq o asfalto de la eh bem abrasivo… so queria saber c 1 jogo da, ou teria q conseguir mais uns reservas ... pq ai tenho um tempo pra me endividar ahiehuaheiuaheiu
-
isso eu tb imagino pq o asfalto de la eh bem abrasivo… so queria saber c 1 jogo da, ou teria q conseguir mais uns reservas ... pq ai tenho um tempo pra me endividar ahiehuaheiuaheiu
[snapback]637410[/snapback]
auhuhahuauhuhahuauha
que eu jávi comentário é que acaba com o pneu…. mais acredito que seja tipo, entrar com um pneu novo e detonar ele...
mais tb vai depender muito da tocada né... (se bem que duvido que alguém daqui entre na pista com o sovietic mode no off )
putz... que vontade de ir nesse trem
-
verdade entrar sussa acho q nem com carro original
milzão (mais 1 ehehehe) faz q nem eu c endivida
-
dah vontade de alugar um carro…
arrumar um jogo de pneus e ir fazer bagun?a...
mas...
fica só na vontade...
-
dah vontade de alugar um carro…
arrumar um jogo de pneus e ir fazer bagun?a...
mas...
fica só na vontade...
-
ta bom, so precisa falar uma vez