Bttc old school…
-
hehehehe… isso que é corrida...
o cara apoiou o carro no outro, ficou em duas rodas um tempao... o outro dá o troco, saem ambos... isso tudo brigando por um 4.o lugar na ultima volta... isso que é sangue nos zoio... não essa burocracia que a gente vê na formula-não-me-toque-1 e agregados...
[snapback]635111[/snapback]
inclua nessa lista a stock jaca e os carros leite gl?ria , que desmancham sem bater
-
aseuiheasiushaeuhaesiuhesa sangue nos zoio total, os cara tocam uns nos outros batem, fazem dedinho apelam chingam …
e as bmw? motor de litragem cubica inferior mas com mais estab nas curvas... e as trocas de marcha??? nao se fazem corridas como antigamente nao pessoal
-
desculpem minha iginoprancia mas como eu faão para baixar esse torrent ou esse video sou meio leiog desse assuntos
[snapback]635102[/snapback]
procura torrent , vai achar vêrios programas, escolhe um, instala, e depois clica ai no link .torrent
-
o qe foi aquilo no fim da última volta??? se apoiar no outro pra fazer a curva
não acredito, hehehe.
a narração do murray walker tb empolga.
[snapback]635248[/snapback]
um detalhe interessante foi q era uma disputa pelo 4o lugar e com 2 pilotos q eu considero top de linha em se tratando de corridas de turismo: steve soper e john cleland
-
btcc rulez.
-
sangue nos zoio… olha oq as duas toyotas arrumaram
http://www.youtube.com/watch?v=c7nrmvba0ia
num canso de ver usaehsaehasi
-
ppppqppppp…..... olha o 406 .. o laguna o vectra ... bons tempos, com certeza e que nao voltam mais...
alguem sabe me informar o game que simula esses carrosó me falaram de um tal de toca2 e 3 procede? vou procurar saber, deu uma vontade pilotar...
-
o rfactor tem dtm 2007
tbm tem o etcc. mas o btcc das antigas não tem…
eu lembro do toca touring cars 1, é jogo dificl da porra
-
o rfactor tem dtm 2007
tbm tem o etcc. mas o btcc das antigas não tem…
eu lembro do toca touring cars 1, é jogo dificl da porra
[snapback]635882[/snapback]
eu tenho o 2 aqui e é o mais foda…vc passa por vêrias categorias até chegar no btcc...começa com uns fiestinhas altos e vai até tvr speed 12...
o toca touring cars 1 é out run perto do 2...
-
eu tenho o 2 aqui e é o mais foda…vc passa por vêrias categorias até chegar no btcc...começa com uns fiestinhas altos e vai até tvr speed 12...
o toca touring cars 1 é out run perto do 2...
[snapback]635889[/snapback]
eu jogava no teclado, era triste controlar os a4 nas setinhas
jogava estilo kamikase, ultrapassava nas curvas por dentro apoiando de leve no carro adversério