O que será ???
-
eu sinceramente nem sei o que é bolação… nem em fotos...
[snapback]635151[/snapback]
saindo do cambio, onde vai ligado o eixo da homocin?tica, a uma homocin?tica também, ela é o bolach?o..
seriam as que estão no canto inferior esquerdo e direto da foto…
me corrijam se eu estiver errado
-
meu carro tava com uma vibração estranha no assoalho só em linha reta após engatar 3? marcha. rodei assim +- 4 dias pq não tinha tempo pra verificar e tava usando a ca?amba o tempo todo.
resumindo: a porca central da roda (aquela q prende na homocin?tica) tinha se soltado, simplesmente dava pra girar ela com a mão.
e ja é a 3? vez q isso acontece…
no caso ai parece dente perdido msm...mas tb reveja o aperto dos bolachões...estrias dos semi-eixos e tal.
-
eu acho que cambio algum dente perdido por ali…
e não ronca quando esta em 5 pois essa nao usa a arvore primaria o eixo dela e outro
[snapback]635158[/snapback]
mas no caso a 4 marcha tbm não deveria roncar concorda ??? pois a 4 marcha está fora da arvore primaria…
-
meu carro tava com uma vibração estranha no assoalho só em linha reta após engatar 3? marcha. rodei assim +- 4 dias pq não tinha tempo pra verificar e tava usando a ca?amba o tempo todo.
resumindo: a porca central da roda (aquela q prende na homocin?tica) tinha se soltado, simplesmente dava pra girar ela com a mão.
e ja é a 3? vez q isso acontece…
no caso ai parece dente perdido msm...mas tb reveja o aperto dos bolachões...estrias dos semi-eixos e tal.
[snapback]635159[/snapback]
se fosse dente perdido não deveria fazer barulho sempre ???? pois mesmo com o carro engatado em qualquer marcha não usando o acelerador ou acelerando beeeeem pouco naum faz o barulho….
só pra frisar... em qualquer marcha se eu pisar de verdade naum faz o barulho .. aheuaheuaue weird
-
homocineticas do meu carro duraram 160.000 km, muitos com turbo nunca estalaram ou fizeram qualquer tipo de barulho, mas quando explodiram, foi ate bonito retomada de 4 marcha, achei q o mundo fosse acabar com a barulheira hahahaah…
-
homocineticas do meu carro duraram 160.000 km, muitos com turbo nunca estalaram ou fizeram qualquer tipo de barulho, mas quando explodiram, foi ate bonito retomada de 4 marcha, achei q o mundo fosse acabar com a barulheira hahahaah…
[snapback]635163[/snapback]
putz, olha só….. 4 horas da madruga... eu sozinho na paulista de carro.... ai do de boa de 4 a uns 50km/h e derrepente.. má barulhera....
mas no mesmo dia eu senti q estava estralando com mexia com a direção com o carro parado e andando tbm... pequeno o estralo.. mas eu senti...
agora não sei o q é ainda.. tomara q não seja câmbio... cansei... em menos de 1 mês foram 3 câmbios... chega pelo amor de deus ahehauehuahe
-
cara, meu carro ja apresentou um problema parecido….
acelerava e parecia uma metralhadora....
fui ver o que era....
todos os parafusos do bolachão estavam soltos ehhehehehhe
apertou denovo e paro o barulho
[snapback]635165[/snapback]
deus te ou?a cara…. é exatamente o q esta acontecendo com o meu... acelerou metralhou aheuhaeuhaueh
amem amem amem amem amem.;...
-
putz pode ser bolachão mesmo, ou engrenagem, ou até os parafusos do bolachão solto… o melhor eh parar e ver...
flavio bolachão eh a homocinetica do lado do cambio.
eh mais ou menos assim
cambio, tulipa, bolach?o, semi eixo e homocinetica.
esse negocio de cambio não aguentar ta tirando meu sono agora
vo partir pra cambio feito antes q gaste mais... 400 conto um cambio usado em ferro velho. não da pra fica estourando cambio a toa
-
bolachao = homocinetica do cambio.. blz… so nao sabia que soltava... vo ver no meu tb pq se vez en quando tb aparece umas estaladinha na roda direita e nunca souber o que eh...
-
coloca do santana 2.0 autom?tico, snme va iter que trocar todo semi-eixo,
minha parati eu uso hehehe e bem parruda a criança
agora esse negocio de ser 600 conto tudo novo pqp não sabia que era tão caro
se bem que quando fui trocar o jogo de coifas nossa quase chorei quase 120,00 por causa dessa coisa ai de automatico ahh e outra o cara disse que teria que ser coifa de carr com abs
-
coloca do santana 2.0 autom?tico, snme va iter que trocar todo semi-eixo,
minha parati eu uso hehehe e bem parruda a criança
agora esse negocio de ser 600 conto tudo novo pqp não sabia que era tão caro
se bem que quando fui trocar o jogo de coifas nossa quase chorei quase 120,00 por causa dessa coisa ai de automatico ahh e outra o cara disse que teria que ser coifa de carr com abs
[snapback]635185[/snapback]
120 jogo de coifa da homocinetica????
esses dias uma minha estourou, comprei aquele kitzinho ue vem com graxa, bra?adeira e a coifa, 12 reais ok ok é de ap normal, mas mesmo assim
-
120 jogo de coifa da homocinetica????
esses dias uma minha estourou, comprei aquele kitzinho ue vem com graxa, bra?adeira e a coifa, 12 reais ok ok é de ap normal, mas mesmo assim
[snapback]635193[/snapback]
eehh amigooo os de gol normal e esse preão mesmo hehehehe
-
sofri com isso tambem, conferi homocineticas, conferi os apertos de todos os parafusos e nada, resolvi tirar a capa do diferencial e fui dito e feito. coroa e pinhao
nao eh kerendo ser negativista, mais meu carro estava exatamente com os mesmo sintomas do seu.
dando uma previsao assim de looonge sem ver nem ouvir eu diria pra vc dar uma olhadinha no diferencial mesmo pra ver c n kebrou as planetarias ou as satelites e ver c n foi coroa e pinhao mesmo banguela.
mais boa sorte ai