Roubo: gol atlanta kgc-4238
-
achou
to chegando da delegacia de roubos e furto, o carro ta la ate amanha (alias… tenho que ir as 09:00) pra eu ir buscar... (nao tem delegado a essa hora pra liberar o carro....)
pqp vcs nao vao acreditar... na hora a ficha nao caiu... so caiu agora...
primeiramente, s? levaram o som... e com isso quebraram a parte superior da console e os botoes de acionamento dos vidros, travas e etc... de resto nao mexeram em nada, ate os relogios, o digipulse... tá tudo lá... até o caderno na facudade ficou o capu? nem abriram
agora pq eu acchei o carro???? pq ele parou numa das mais movimentada avenida aki, a bernardo vieira de melo.. via de 6 faixas e tals... os caras mal estacionaram o carro.. deixaram em cima da guia...
a 2 meses, conversei com o wagnerls que meu cabo de vela central estava esfarelado na parte que encaixa na bobina e ficamos de trocar... dai o que aconteceu? somando o trimilike da embreagem (disco com molas quebradas) e o cabo defeituoso, o danado soltou da bobina e o carro parou deixou os caras na mão... não tiveram tempoo nem de fechar os vidros...
isso oi hoje as 6 da manha... so me ligaram as 02:00...
du caraleo
prejá pouco é lucro
-
sem contar que fui guiando ele até o deposito da delegacia… porra, que sensação gostoza...
-
-
boa.
vou fechar o tópico.