Projeto marea turbo de brasília - jakka
-
de tirar o chapou …....
-
vai vim potência agora hein rsrsr as bielas e pistões são de apo??? pq vejo nego suando bielas e psitoes de ap no marea
-
a? sim
projeto de responsa em um carro que eu sempre quiz ver alguem mecher…
e é isso ae, marea é top e pra quem gosta do carro, não é essa bomba que todo mundo fala, é só cuidar direito ? igual cachumba, se não cuidar vai pro saco.
parabens mesmo cara, tiro o chapeu para você
abrazzz e boa sorte
-
vai vim potência agora hein rsrsr as bielas e pistões são de apo??? pq vejo nego suando bielas e psitoes de ap no marea
[snapback]635714[/snapback]
to usando de ap sim.
-
a? sim
projeto de responsa em um carro que eu sempre quiz ver alguem mecher…
e é isso ae, marea é top e pra quem gosta do carro, não é essa bomba que todo mundo fala, é só cuidar direito ? igual cachumba, se não cuidar vai pro saco.
parabens mesmo cara, tiro o chapeu para você
abrazzz e boa sorte
[snapback]635715[/snapback]
show de bola…............parabéns
vc poderia colocar uma turbina maior........acho a gt30 pequena e pega muito cedo.
[snapback]635787[/snapback]
vc recomendando turbina maior
zuera veio. mas a gt 30 eh roletada, pega cedo por isso… ja vi nego virando os zoio dessa turbina em alta e ela nem sente...
jakka loko esse carro vai postando mais e deixando agente informado
-
-
ficou muito parecido com o trampo de block guard q fazem nos b16a da vida…
parabens
[snapback]635857[/snapback]
o que fazem nos b16a aqui é só colocar o blockguard, um colar nas camisas flutuantes, esse é um sistema mid (modular integrated deck), são as camisas e blockguard em uma peça só modular.
-
show…previsao para o tármino do projeto?
[snapback]635921[/snapback]
a parte de motor esse mês se tudo der certo. hoje deve ficar pronta a parte da retífica e voltando o bloco já vai ser montado e colocado no dinam?metro de bancada para terminar de criar os mapas da injeção.
-
a parte de motor esse mês se tudo der certo. hoje deve ficar pronta a parte da retífica e voltando o bloco já vai ser montado e colocado no dinam?metro de bancada para terminar de criar os mapas da injeção.
[snapback]635922[/snapback]
am?m
-
vc recomendando turbina maior
zuera veio. mas a gt 30 eh roletada, pega cedo por isso
a gt30 é usada nos carros do wrc….a turbina pega muito cedo (uma das razões desses motores renderem 52 a 58 de torque) pra ter força nas sa?das de curva.
as gt35 são usadas nos rallyecross q ultrapassam os 500 cvs.
o carro e o projeto são seus
novamente parabéns............mas eu usaria maior.
-
nos wrc elas pegam cedo tb pq os carros tám um sistema de als fudid?o, e por causa da restrição na boca da turbina (não lembro se 32 ou 34mm), eles trabalham os turbos o máximo possível pra ele responder em toda a faixa de rpm útil do carro…
fora q eu truco se um turbo usado no wrc tem sequer o cheiro de um turbo usado num carro de rua, mesmo tendo mesmo nome
essa gt30 q o jakka vai usar tem dimensões bem generosas tanto de caixas como de rotor e eixo (eu vi ela e sou mais um a atestar) e vai atender muito bem ?s metas q ele quer atingir...isso já foi possível ver com o motor na bancada antes de ter quebrado a camisa e vai ser possível ver depois de pronto tb...
-
bacana jakka,
legal que a gente que acompanha, vai vendo a diferença
dos projetos e a cada dia só vem apelação hehehe
o meu foi apenas trocar o cabeçote 8v pra um 16v
e o carro que agora tá na mão do cristiano deve estar
rendendo seus cavalinhos que não estão nada bobos…
então sei como a dificuldade é grande e voce está praticamente
fazendo outro bloco a complexidade desse projeto é uma
coisa magnifica
lembrei agora o grego falando sobre querer construir um
cabeçote multi valvulas a partir de um bloco sólido
pra um motor v10 pra montar nakeles roadsters
que eles fabricam.. então quem está vendo esta
transformação, imagine a contrução de um cabeçote,
ainda mais pra um v10...
ali na veloztech e no zezao só tem ninja mesmo hehehhehe