O que é esse trco verde?
-
-
gostaria de saber o que é essa peça aqui, ela é ligada na mangueira que vai para o hidrovacuo, falaram para mim desativar essa peça e ligar a prioridade no lugar dela, pois diz que assim a prioridade abre e fecha mais rapido, isso procede?
[snapback]635858[/snapback]
vish meu carro nao tem isso nao…
não é o desborbulhador???
-
vish meu carro nao tem isso nao…
não é o desborbulhador???
[snapback]635861[/snapback]
naosei viu, só sei que é original do gol 89 e eu ja vi em varios modelos e ele é ligado na mangueira do hidrovacuo e ele é como uma bexiga nao sei informar
-
ra com cara de ser algum filtro de carvao…
-
reservatorio de vacuo do sistema de ventilação…..
mais comum nos carros com ac serve pra ter vacuo mesmo com o motor desligado pra acionar os comandos de ventilação, e a propria valvula de abertura do ar quente....
alguns vw tmb usam sem ac mesmo......
mas é do sistema de ventilação.........
as s10 tmb tem preso no capo.....
-
no meu servia pra abrir a tomada do ar quente… primeira coisa q ranco do carro aheuiahuehiaehuihae
ar quente tem q abrir com cabo mesmo... essas frescuras ai so dão trabalho...
-
ah arranquei o ar quente fora, então vou tirar esse treco e guardar ai é melhor mesmo eu ligar minha prioridade onde me recomendaram na mangueira do hidrovacuo?????
-
de boa tanto faz… vacuo eh vacuo, a não ser q vc esteja pegando de um lugar q restrinja o fluxo de ar, tanto faz o lugar onde vai pegar...
-
de boa tanto faz… vacuo eh vacuo, a não ser q vc esteja pegando de um lugar q restrinja o fluxo de ar, tanto faz o lugar onde vai pegar...
[snapback]635997[/snapback]
vc tem raz?o, irei deixar tudo quieto o importante é que esta funcionando nao é mesmo? rsrsrrs
obrigado