Pesquisa
-
nao precisa de legenda…
tendo bastante ronco estah otimo...
nada de musica emo em cima dos roncos dos motores...
-
agora, outra coisa q eu ja falei antes e to falando agora só pra refirmar. infelizmente eu não consigo fazer legenda para esse material, pelo menos por agora é inviavel.
isso seria um empec?lio muito grande?
[snapback]636351[/snapback]
no meu caso…............suave.........sem erro
-
hauck, é uma ótima iniciativa
eu tinha algumas etapas aqui, mas, o filho de pai indefinido do técnico que mexeu no meu pc fez o grandios?ssimo favor de formatar o hd sem fazer um bec?pe …
agora, o que seria interessante ver é se não esbarra em nenhuma lei com relação é produção videofonogr?fica no brasil.
o ronco dos motores e o barulho do cascalho batendo na lataria do carro é suficiente e é uma linguagem universal, não precisa de tradução
[snapback]636411[/snapback]
falou tudo
-
fala garcia, eu tinha pensado nisso também… mas infelizmente ninguem faz um material decende desse tipod e esporte por aqui.. alguns videos já ca?ram em dom?nio poblico e muitos são gravações de transmissões televisivas. o preão mesmo do material vai ser sobre servião de pesquisa, coleta e gravação. então meu plano não é sair divulgando isso em tudo quanto é lugar pra vender, mas é oferecer isso de boca a boca mesmo, para amigos e amigos de amigos, e espero com muita sinceridade que um copie para o outro, que copie para o outro até muita gente ter esse material em casa. eu acho que vai ser uma formiguinha, mas toda ajuda vale n
-
nao precisa de legenda…
tendo bastante ronco estah otimo...
nada de musica emo em cima dos roncos dos motores...
[snapback]636368[/snapback]
apoiado
o ronco dos motores e o barulho do cascalho batendo na lataria do carro é suficiente e é uma linguagem universal, não precisa de tradução
[snapback]636411[/snapback]
esqueceu de mencionar a linguagem alien dos pilotos
eu também vo querer os boxes
-
o hauck
eu acho que vc poderia dar alguns pros amigos, assim, pra divulgar, entendeu?
amigão
-
amigo hauck fazendo bem pra humanidade
pode separar toda a coleção pra mim tb, se for nesse esquema de uns 30 por dácada.
tenho alguns dvd mais recentes, e uma fita de 94 (única que achei pra vender), se servir pra algo me avise. 2000 e 2001 não tenho nada completo, talvez algumas etapas.
-
fala gus… valeu, toda ajuda é ajuda
a temporada 90-99 ja ta completa pra edição. a 2000 e 2001 eu quero tua ajuda sim pois acho q vou ter que buscar etapa por etapa mesmo.
[snapback]638383[/snapback]
blz, vou procurar pra ver o que eu tenho e te aviso.
eu tenho muitos vêdeo clips, mas resumo das etapas lembro que tinha pouca coisa.