Chamem o esquadrao anti-bombas
-
caraiu.. que marea pra andar
-
um motor q eu gosto da fiat eh o do tempra turbo.. anda bem e guenta muito castigo..
[snapback]636575[/snapback]
castigo.. acho que nao… tem junta fragil, cabecote 8v trabalhoso e bate algo ou tucho sempre... nao vacile... (ate pq sao 6 litros de oleo... um ap ccom 3 ta bom demais...)
agora, se a mecanica tiver em dia, ele aguanta pressao/potencia absurda, homocinetica, cambio e miolo de baixo guentam absurdos...
-
? um motor muito avan?ado, não tem como dizer que não ?… mas infelizmente pela fragilidade que vem apresentando no mercado nacional, das duas uma.. ou a fiat errou na tropicalização do motor ou substimou a capacidade do brasileiro para cagar em relação a manutenção preventiva.
-
nao admite vacilo. muito dos casos que vejo realmente sao maus cuidados do ex dono realmente, mas em alguns casos o motor estourou do nada.
bala negra, outro membro do cdm, aquele stilo abarth que postaram fotos acho que como abarth fire que o motor original esfarelou em track day, um amigo meu luiz henrique que um dos bicos falhou e o ultimo pistao derreteu.
cerca de uns 5 casos, particularmente em mareas 2.4. nao e via de regra que va estourar mas valicou com um cabelo que seja ja era.
e pra reparar, separa de 6 contos pra mais.
so um adendo 90% dos casos de estouro de motor de marea sao os 2.0 20v aspirados entre 98/99/00.
nao se houve reclama?oes desse naipe sobre mareas 1.8 16v opu mesmo o turbo.
-
o do farelo é o 2.4 20v
esfarelou comigo dentro do carro a 140/160km/h constantes em quinta… o óleo foi trocado um dia anterior nao vazou um ml.
-
vem c?, o marea dos videos aí anda de pneu chicletinho né?
lembro de jah ter visto isso no cdm.
coloca ventura invertido nele tb igual os ap turbo a de cwb pra ver o tempo hehe
[snapback]636607[/snapback]
amigão faão parte de um mesmo fórum que o teteus dono do marea vermelho dos vêdeos participa e conheão ele
tenho inclusive vêdeos dele andando com ventura em taruma em uma pista em subida com asfalto horrível pra tração diferente do concreto de scs ou curitiba e ele espancou um celta 2.0 16v turbo. com o stage i com a configuração atual ele daria meia reta no celta
o melhor turbo a na etapa que o marea virou 12.1 virou 11.5, quebrando o recorde de pista do caca daud em scs que tinha virado 11,5 altos e semanas depois virou 10,9 em curitiba.
se levar em conta que saindo de scs e indo pra curitiba se baixa 0,3 de pista o marea do mateus vai virar tranq?ilo 11,5 em curitiba em um carro totalmente de rua, que vai na padaria, na praia, sobe a serra, e leva o dono pra faculdade direto
pesando claro 1400kg, e sem 1 kilo de chumbo ou suspensão modificada pra ajudar na tração
acha um gol, astra, ou qualquer coisa que faça algo nessa casa e sem chumbo sem suspensão preparada e com peso parecido e que faça as mesmas coisas que a marea faz, curva, freia, arranca e da final sempre sem algum problema.afinal de contas andar a mais de 280 com a marea nas br 101 e um dos hobbys do dono.
abração
-
marea e bom, pena q e fiat.
[snapback]636581[/snapback]
quanta gra?a …
ha , ha , ha ...
abraão .
-
tenho inclusive vêdeos dele andando com ventura em taruma em uma pista em subida com asfalto horrível pra tração diferente do concreto de scs ou curitiba e ele espancou um celta 2.0 16v turbo. com o stage i com a configuração atual ele daria meia reta no celta
[snapback]636652[/snapback]
só nao vale falar que era o celta do copyman
mas legal saber q ele fez tempo bom de ventura mesmo, só falei q ele usa pneu chicletinho pq lembro de ter visto um tópico dele mostrando tais pneus.
sou a favor da diversificação de marcas, motores na arrancada
-