F430 em curitiba.
-
e só pra constar, a uns anos atrás veio uma 550 gt correr os 1000 km aqui…
com 5 voltas já parou com problema....depois de umas 3 horas de corrida abandonou com a bomba d água quebrada...
detalhe....os caras compraram o carro todo lacrado....não forneceram ferramentas nem pra tirar a capa de fibra de carbono q cobria o motor...o acerto do carro era limpar os radiadores por fora e só...
ou seja...se fuderam...
-
-
tesão pacas
isso seria uma jaca??
[snapback]637184[/snapback]
meu sonho … pqp... tem no ebay uma sendo vendida por 77 mil dollares ...
eu viajo nesse video ... fico imaginando eu numa rodovia com uma coisa dessa
-
será q é pior q uma 7 galo? a countach só tem burada né?
[snapback]637976[/snapback]
_in 1985 the engine was improved again, bored and stroked to 5.2 liters and given four valves per cylinder (quattrovalvole in italian). the carburetors were moved from the sides to the top of the engine for better breathing - unfortunately this created a hump on the engine deck, reducing the already poor rear visibility to almost nothing. some body panels were also replaced by kevlar. in later versions of the engine, the carburetors were replaced with fuel-injection.
for the first time, a us specification model was produced by the factory, with styling changes to allow bumpers to meet us federal standards (large, bulky bumpers were used that, to many people, ruined the smooth lines of the car). although this change was the most notable on the exterior, the most prominent change under the hood was the use of bosch k-jetronic fuel injection, rather than the six weber carburetors used in the euro-spec model._
passou disso:
para isso:
-
infartei, mega
[snapback]638093[/snapback]
só vc né é
ferrari é um ?timo enfeite de garagem…
vermelhona, bonita... vem com um mito em cima
meu sonho é um diablo mesmo. ehehhehe lambo kick ass
[snapback]638098[/snapback]
tem um chegado meu aki querendo comprar uma 355.
ele tem um 300c zero.
falou q compraria pq e linda demais.
dae mandei ele comprar um poster da ferrari q ele ficava mais servido e quem comprra carro pq é bonitinho é mui
-
só vc né ?
tem um chegado meu aki querendo comprar uma 355.
ele tem um 300c zero.
falou q compraria pq e linda demais.
dae mandei ele comprar um poster da ferrari q ele ficava mais servido e quem comprra carro pq é bonitinho é mui?.
[snapback]638145[/snapback]
owned
-
como uma f355 é um carro caro, eu pensaria em um corvette z06 0km…
500 cv, shakedown da suspensão e freios todo feito em nurburgring, 50/50 de distribuição de peso e pouco peso levando em consideração ser um ianque (muito alumínio e fibra de carbono)
o 6.0 0 km tá saindo a r$280k mais ou menos (o z06 é 7.0), uma f355 berlinetta 95 sai a r$255k (preços da tabela fipe/webmotors)
dá pau em qqer f355 e dura muito mais tb....