Seat leon 1.8t 20vt
-
olhando essa foto e o carro q deu 520 cvs…..percebo q mei ic dá e sobra
a largura das galerias conta muito, tem ic enoooorme tanto de altura quanto de comprimento, mas que é fininho , parece que é o exemplo da s-10.
a greedy gringa, por exemplo, tem um ic que tem o triplo de espessura dos convencionais, e isso se traduz em fluxo de ar, menos resistência (lag) mas que numa turbina pequena não fica bom pois demora demais pra encher.
é tudo questão de adequação ao projeto.
-
é um astra ?
xsara vts, a entrada do ic é 2,5 e a saída em 3 pol….....tá aqui http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=37576
-
acho que o pessoal tá fazendo confusão. o ibiza, assim como sua versão sedã cordoba, usam a plataforma do polo (que não tem tração integral). o toledo e sua versão hatch leon, usam a plataforme do golf, que em alumas gerações é igual a do passat (essa alongada), que possuem traçaõ integral (a plataforma, não necessariamente os modelo seat)
-
acho que o pessoal tá fazendo confusão. o ibiza, assim como sua versão sedã cordoba, usam a plataforma do polo (que não tem tração integral). o toledo e sua versão hatch leon, usam a plataforme do golf, que em alumas gerações é igual a do passat (essa alongada), que possuem traçaõ integral (a plataforma, não necessariamente os modelo seat)
guabiroba, e qual é a plataforma do polo?? basta ver que a suspensão dianteira e traseira é a mesma do golf quadrado, o agregado dianteiro e todo o powertrain também são idênticos em ambos os carros. ou seja, a plataforma é comum ao ibiza/golf até 98/polo.
sendo ainda que a distância entre-eixos do polo hatch (gringo) e do ibiza/cordoba não são a mesma o polo classic/ibiza/cordoba são um pouco maiores no entre-eixos, privilegiando espaço para os ocupantes do banco traseiro.
-
guabiroba, e qual é a plataforma do polo?? basta ver que a suspensão dianteira e traseira é a mesma do golf quadrado, o agregado dianteiro e todo o powertrain também são idênticos em ambos os carros. ou seja, a plataforma é comum ao ibiza/golf até 98/polo.
sendo ainda que a distância entre-eixos do polo hatch (gringo) e do ibiza/cordoba não são a mesma o polo classic/ibiza/cordoba são um pouco maiores no entre-eixos, privilegiando espaço para os ocupantes do banco traseiro.
esse mesmo recurso de plataformas de diferentes tamanhos é usada, atualmente, no c4 hatch e c4 pallas. nas antigas , o maverick 2 portas e 4 portas também tinham entre-eixos diferentes.
-
na época do polo classic, a plataforma deste era a mesma dos cordoba e ibiza, diferentes do polo hactch (não me pergunte porque). tanto que o classic e o cordobe eram quase idênticos. nas gerações mais novas, unificou-se a plataforma dos polo com do ibiza/cordoba, sendo que o polo sedan passou a ser produzido apenas no brasil e exportado para a europa
-
xsara vts, a entrada do ic é 2,5 e a saída em 3 pol….....tá aqui http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=37576
teu filhote tá show de bola tenho bastante consulta de freios pra vts.
-
na época do polo classic, a plataforma deste era a mesma dos cordoba e ibiza, diferentes do polo hactch (não me pergunte porque). tanto que o classic e o cordobe eram quase idênticos. nas gerações mais novas, unificou-se a plataforma dos polo com do ibiza/cordoba, sendo que o polo sedan passou a ser produzido apenas no brasil e exportado para a europa
o polo sedan ainda é fabricado no méxico, mas com o nome de derby… ah, mas usa os paralamas do ibiza/cordoba 2000-2003, e o parachoque, só modificando a grade para padrão vw.
-
o polo sedan ainda é fabricado no méxico, mas com o nome de derby… ah, mas usa os paralamas do ibiza/cordoba 2000-2003, e o parachoque, só modificando a grade para padrão vw.
eu tinha 2 páginas no cardomain onde tinha tudo, absolutamente tudo sobre os seat ibiza e também sobre o projeto do meu carro. mas infelizmente os administradores resolveram limitar a quantidade de fotos e tamanho das páginas e cortaram mais da metade delas, perdi muuuitas imagens e muuuita informação (já fazia parte da comu deles desde 2001 ). a outra p´´agina era sobre o meu ex-gol turbo que foi extensamente feito .
de tanta raiva desabilitei as páginas
-
seat ibiza
vw polo
meu carro
nas suas fotos, como não são as 2 com vista lateral, não dá pra perceber, mas o entre-eixos do polo hatch é menor.
lembrei que o santana 3000 chinês tem a plataforma alongada em relação ao santana normal deles que ainda é fabricado.
-