alongador para bicos injetores
-
alguem sabe onde vende aqueles alongadores (adaptador…) pra bico injetor?? eu usei uma vez mas quem me emprestou nao sabe de onde veio. serve pra usar um bico pequeno numa admissão que use originalmente bicos longos. se alguem tiver ou souber onde conseguir agrade?o.
-
eu cortei as pernas da minha flauta pois não sabia que existiam esse tipo de adaptador
-
spa tem varios modelos… da uma ligada la que eles tem
-
esses prolongadores não prejudicariam a formação do leque do combustável injetado?
-
me interessa, pode ser mais facil adaptar bicos pequenos de grande vazao no meu carro
-
esses prolongadores não prejudicariam a formação do leque do combustável injetado?
[snapback]636669[/snapback]
nao, eles entram na flauta como um bico, eu apanhei correndo atrás…
pap nao tinha, spa tinha alguns pra mi.. sei que liguei pro mundo todo
e só resolvi fazendo novas hastes.
fotos da flauta do gaucho
-
[snapback]636669[/snapback]
o adaptador fica entre a flauta e o bico.(foto acima)
o leque é determinado pela sa?da do bico….......e isso não altera.
-
gaucho é realmente mangueira o material usado ali pa ligar a flauta no novo bico? solucao made in home
-
gaucho é realmente mangueira o material usado ali pa ligar a flauta no novo bico? solucao made in home
[snapback]636683[/snapback]
não…................são adaptadores de aão feitos/criados pelo ednilson.
-
feitos la na rr a alguns anos.
-
pergunta de ordem técnica:
existe suporte para colocar este(s) bico(s) como extra? ou tem que comprar um suporte para bico grande e adaptar?
-
desculpem por ressucitar esse topico mas até hoje nao encontrei os alongadores, um amigo tem mas não sabe de onde veio, liguei pra spa e eles sabem o que é mas nao tem, alguem sabe onde tem ?? to pensando em pegar esses do meu amigo e levar num torneiro pra ele copiar mas duvido que fique igual, pq sao muito bem feitos.
-
na dinamica bombas tem, ou se vc for aqui de campinas, o pepe tem na loja dele (nito alley)
-
entrem em contato com o trojillo. ele me vendeu um jogo desse, para adaptar os bicos de audi turbo na flauta do daewoo espero.
-
falei com o trojillo, ele tem, falei que quero comprar mas ele ainda nao respondeu a mp. hoje liguei pra beepturbo e eles tem lá em 2 tamanhos, encomendei 4 unidades do menor, tomara que seja os que eu preciso, saiu 14 reais cada.