Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Retifica em casa…...

Retifica em casa…...

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 10 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    ruiak
    escreveu em última edição por

desculpa disvirtuar um pouco… achei legal esse lance de fazer o cabeçote em casa...

queria saber só como vc faz pra saber se esta deixando exatamente com a mesma vazão cada duto??

[snapback]636932[/snapback]

milho .. pelo que eu entendi ele nao esta fazendo o cabeçote … só esta fazendo o port matching ... deixando tudo lisinho entre o coletor de admi?ao e o cabeçote ..

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milho

milho .. pelo que eu entendi ele nao esta fazendo o cabeçote … só esta fazendo o port matching ... deixando tudo lisinho entre o coletor de admi?ao e o cabeçote ..

[snapback]636951[/snapback]

ah sim…tirando o degrau ...

• R Offline
        R Offline
        ruiak

ah sim…tirando o degrau ...

[snapback]636953[/snapback]

:ninja: :d

• B Offline
          B Offline
          brunin

quando trabalhei em usinagem, usavamos este flu?do: http://www.quimatic.com.br/fluidos.htm

tinha outra marca bem mais em conta tmb, mas não era pra usar com aluminio… acho que era dimetil...

• R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke

[snapback]636951[/snapback]

exatamente, estou somente tirando o degrau , embora ele seja bem razoável

eu até pensei em buretar o duto para deixar 100% equalizado, mas em um duto de 190cc, acho que 1-2cc são despresiveis…..

to achando que vou ter que dar mais uma trabalhadinha nesses dutos, porque pelo que estou percebendo a diferença de acabamento utilizando fluido de corte é grande

pra falar a verdade eu já acabei os dutos de escape e admissão do cabeçote. também já fiz os dutos do coletor de escapemento. porém, talvez devido a liga de aluminio, encontrei maiores dificuldades no coletor de admissão. mas se o acabamento ficar muito melhor com o fluido, vou aproveitar e dar uma um tapinha nos que já estão finalizados. :ninja:

alias, eu me conhe?o.......só não vou dar esse tapinha a mais se realmente o acabamento for o mesmo....

• R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke

pessoal, só para dar um parecer a respeito dos resultados…...

fiquei super feliz com os resultados comprei uma broca nova da dremel e utilizei querosene como fluido de corte. acabei não usando o alcool com medo de não ser muito compativel com a liga de aluminio do meu coletor....e blablabla..

ficou tão bom o acabamento, que vou dar mais um trato nos outros dutos que foram feitos sem.....

valeu a todos pela ajuda..... :todoido:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários