Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Pesquisa de mercado

Notícias
    13
    29
    3065
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • C
      ChuckyBH última edição por

e ae…

olha eu postando minhas doidices.... :d

eu sempre quis montar um lava a jato, e surgiu uma oportunidade de pegar uma franquia de um lava jato diferenciado, que usa produtos reciclados, e utilização de água da chuva...

bom mas como todo negocio deve ser bem analisado, então decide fazer uma pesquisa de mercado, e que lugar melhor pra fazer essa pesquisa do que aqui no pp...

vcs pagariam r$ 25,00 por uma lavagem que inclui:

lavagem americana

? a mais pedida das lavagens, consiste em vêrios passos, todos já exaustivamente treinados pelo nosso pessoal:

1-tem de começar por cima, senão é trabalho dobrado. desconfie da qualidade de empresas que começam lavando as rodas.

2-precisa colocar um produto que quebre a ligação entre a poeira/contaminantes e o verniz. se for tirar na força de panos e jatos de água é risco na certa. com o tempo (e nos carros pretos isso se vê muito bem) o verniz vai ficando todo riscado.

3- depois do produto amolecer os contaminantes entram os jatos de água e panos de algodão cru e espumas. sempre com atenção em detalhes que acumulam sujeira. aqui entra a lavagem das rodas e caixas de roda.

4-primeiro enx?g?e.

5-segundo enx?g?e com água e cera de carna?ba.

6-secagem externa e in?cio da limpeza interna.

7-aspiração, inclusive dos porta-malas ou ca?ambas.

8-limpeza de painéis e forros de porta.

9-limpeza das calhas e dutos do ar/ventilação.

10-aplicação de produto microbiost?tico nos dutos e estofados, para impedir o crescimento de mofo e outros alergenos.

11-brilho nos pneus, sistema ?tire-shine?

12-(apenas no período chuvoso) cristalização do vidro dianteiro, com elemento hidro-fugante.

13-colocação de tapetes de papel reciclado.

14-inspeção/revisão, feita pelo gerente.pode haver volta para a lavagem, a crit?rio do gerente.

essa e um dos tipos de lavagem tem a geral todos os itens da lavagem americana, mais desengraxamento/lavagem do motor, porta-malas e desinfecção dos dutos de ar condicionado.

fico grato pelos que participarem dessa pesquisa....

e peão desculpas pela minha inconveni?ncia...

vlws ae pessoal.... :ninja:

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • R
        realz última edição por

25 nisso tudo? ta é barato.

• B
          brunin última edição por

realmente está barato aqui tem lava-jato que uma geral assim + lavagem do motor sai até por r$39,00, mas é aquele servião de primeira…

estou montando um lava jato aqui na minha cidade tmb, só que estou partindo pra algo diferenciado tmb pra atrair os clientes, além daquela lavagem :ninja:

qual produto ira utilizar no item 02? vai aplicar isso em todo carro que lavar? não vejo necessidade de utilizar isso em carros que a poeira sai com água sem pressão (que é a maioria)

tem que ficar atento com a caixa separadora de água e óleo, pois se abrir o lava jato sem, vc corre um grande risco de ser multado, ainda mais que vai lavar motor e usar desengraxante...

e somente uma pessoa do lava jato deve manobrar os veículos ok?

• C
            coisa_triste última edição por

se tivesse um lugar em sorocaba que fizesse isso a esse preão todo mês o carro estaria lá…

• P
              Padula última edição por

aqui em vinhedo abriu a um tempo atras uma empresa de lavagem ecologica.

foi pro saco em 6 meses, não lavava bem e era caro. (30 conto )

• T
                TuningBrasil última edição por

eu até pagaria mais se tivesse certeza que os caras q tão metendo a mão pra lavar/aspirar/encerar/polir meu carro estivessem realmente preocupados com a qualidade do servião e tendo o cuidado que eu, o dono, tenho.

resta saber se o povo dá valor a isso ou ao valor do serviço.

• D
                  Dark_GT última edição por

pago 15 nem por metade disso ai toda semana, se for em brasilia já ganhou um cliente.

• C
                    Caracol última edição por

abre aqui no meu bairro q vc enfortuna rápido… :ninja:

• C

qual produto ira utilizar no item 02? vai aplicar isso em todo carro que lavar? não vejo necessidade de utilizar isso em carros que a poeira sai com água sem pressão (que é a maioria)

tem que ficar atento com a caixa separadora de água e óleo, pois se abrir o lava jato sem, vc corre um grande risco de ser multado, ainda mais que vai lavar motor e usar desengraxante…

e somente uma pessoa do lava jato deve manobrar os veículos ok?

bom vejamos: os produtos vc deve conseguir saber mais pelo saite. http://www.restauracar.com

e valws pelas dicas…..

boa sorte no seu lava jato...

abraços..

• C

pago 15 nem por metade disso ai toda semana, se for em brasilia já ganhou um cliente.

[snapback]637047[/snapback]

a franquia e de uma empresa de brasilia da uma olhada no saite: http://www.restauracar.com

ae e bom que vc me fala se o serviso e realmente bom mesmo….

abraços

• C

abre aqui no meu bairro q vc enfortuna rápido… :ninja:

[snapback]637049[/snapback]

eu to pensando em abrir na serra es colada em vitoria..

abraços…..

• C

eu até pagaria mais se tivesse certeza que os caras q tão metendo a mão pra lavar/aspirar/encerar/polir meu carro estivessem realmente preocupados com a qualidade do servião e tendo o cuidado que eu, o dono, tenho.

resta saber se o povo dá valor a isso ou ao valor do serviço.

[snapback]637039[/snapback]

se eu consguir abrir o lava jato te dou todas as garantias que o servião sera de primeira pq asim como vc sou apaixonado por carros. e um dos motivos que sempre quis montar um lava a jato por causa da qualidade que naum encontro..

abraços…

• C

aqui em vinhedo abriu a um tempo atras uma empresa de lavagem ecologica.

foi pro saco em 6 meses, não lavava bem e era caro. (30 conto )

[snapback]637038[/snapback]

vc lembra se a empresa se chamava restauracar ???

pq eu tambem num tenhu mutas referencias naum e presiso ter o maximo pocivel….

abraços....

• M
                                Maran última edição por

qual o investimento inicial ?

• C

qual o investimento inicial ?

[snapback]637086[/snapback]

r$ 20000,00 + o ponto

abraços….

• P
                                    Padula última edição por

vc lembra se a empresa se chamava restauracar ???

pq eu tambem num tenhu mutas referencias naum e presiso ter o maximo pocivel….

abraços....

[snapback]637085[/snapback]

não era, era algo que acabava em …wash ecowash ou faswash, sei lá era uma franquia que tava explodindo aqui na regi

• D
                                      Dark_GT última edição por

a franquia e de uma empresa de brasilia da uma olhada no saite: http://www.restauracar.com

ae e bom  que vc me fala se o serviso e realmente bom mesmo….

abraços

[snapback]637079[/snapback]

sabado de manha, irei ate lá averiguar essa lavagem de 25 reais.

se não estiver aberta já perdeu um cliente :ninja:

• E
                                        Edu4rdoBR última edição por

os funcion?rios não sendo moleques tá em um bom pre

• B
                                          brunin última edição por

r$ 20000,00 + o ponto

abraços….

[snapback]637088[/snapback]

muito alto esse investimento chucky, acho que não vale a pena investir em uma franquia que não é conhecida

com muito menos que isso vc abre um lava jato tradicional, e não tem segredo, tendo uma lavagem impecavel o $retorno$ é certo

• T
                                            TuningBrasil última edição por

já fui na restauracar qdo ainda tava rodando no gti 16…sinceramente, assim que entrei, o dono veio detonando o verniz do carro e aproveitou para oferecer um produto acr?lico para selar o mesmo...por m?dicos r$250. esse foi o cartão de visitas do cara.

neguei e, ainda assim, fiz a tal lavagem de r$25. dos males, o menor, pois em bsb, cobra-se r$15 pra lavar no posto, começando por baixo, com detergente de pia (tira qualquer c?ra/proteção na primeira passada) e sequer secam o carro. :ninja:

• First post
                                              Last post