Monitor grande x placa de vêdeo
-
tomar cuidado com lcd muito barato pra quem trabalha com gr?fica… tinha um lg1950h no trampo, ligado no macintosh g5 via cabo dvi... impressionante o que varia a cor ao decorrer da tela, vc nao sabe onde é o correto... ai dei o ultimato:
ou compra um lcd descente, ou compra um crt que eu prefiro a essa porcaria aqui. ai compraram um apple cinema display, 19 . r$ 3000,00. acabou o problema, cor uniforme em qualquer canto do display.
-
-
http://www.submarino.com.br/software_produ…6480&st=sf23553
[snapback]639113[/snapback]
esse foi um dos que eu analisei antes de comprar o meu. descartei por ter tempo de resposta mais alto e contraste mais baixo.
-
esse foi um dos que eu analisei antes de comprar o meu. descartei por ter tempo de resposta mais alto e contraste mais baixo.
[snapback]639517[/snapback]
isso, esse da philips nao é tão bom.
andei pesquisando tbm pra ver qual marca, ai fiquei entre samsung e lg e no final será algum da lg mesmo.
-
eu to com um acer al2017 de 20 e uma placa de video gforce 8600gts e te digo q eh mt show viu perfeita as cores e assisto videos pelo pc tb, sem falar no autocad, photoshop e tudo maisi
ah ai numa saida ta ligada o monitor e na outra saida ta ligado minha tv de 37 lcd via dvi e fica tudo mt bom
vlw abracoss
-
tenho um dell 2007wfp. 20.1 widescreen, res. nativa de 1680x1050, painel s-ips.
com sinceridade, não existe comparação entre ele e os outros mais facilmente encontrados por aqui(samsung, acer, lg…).
de todos que eu já vi, é o único lcd quem realmente tem perfeita qualidade de imagem.
tirando um apple de 30 , mas ai não vem ao caso...
placa de video eu uso uma 8800gts 320mb, com overclock leve.
? mais do que suficiente.
-
tenho um dell 2007wfp. 20.1 widescreen, res. nativa de 1680x1050, painel s-ips.
com sinceridade, não existe comparação entre ele e os outros mais facilmente encontrados por aqui(samsung, acer, lg…).
de todos que eu já vi, é o único lcd quem realmente tem perfeita qualidade de imagem.
tirando um apple de 30 , mas ai não vem ao caso...
placa de video eu uso uma 8800gts 320mb, com overclock leve.
? mais do que suficiente.
[snapback]641013[/snapback]
onde vc achou esse dell??? quero ver se ano q vem trago uma xfx 8800gts 320mb mesmo, pq a de 640mb parou de fabricar e as poucas q tem é cara, com a diferença da pra comprar 1 pente de memoria hehehe.
inssurection, japão é foda heim hehe, so mlehora essa placa ai q tá fraca pelo uq vc tem hehehehehehe.
ja mete logo um placa quadro, essas são o cão de fuderosas, pena q so achei da marca pny e os relatos não foram bons, mas ela é super cara, coisa de 900 doletas pra mais, mas a resolução dela é o dobro da serie 8 nvidia, memso sendo a 8800 gtx ultra. mas isos nao vem ao caso hehe, quadro é pra quem mexe com estáão grafica pesada mesmo.
-
entao zorlac uhauiah essa placa ai foi o seguinte
eu fui na prateleira e tinha a 8600gts e a 8800gts uma do lado da outra
ai li errado e peguei a 8600 e soh vi depois q tinha ligado o pc uahiaiuahiuh burrice
eh eu vi essas placas aki jah, mais vim pra guardar dinheiro e n gastar o salario de um mes inteiro numa placa de video uhauiahiuah
alem do mais cansa pakaraio ganha 1 mes de salario aki 11 horas de peh todo dia haiuahuiahuha