Brasileiro quebra record mundial….
-
180 db em 1 sub é de cair o cabelo…
[snapback]637736[/snapback]
hohoho demais
-
descobri pq to 80% careca
esse fugueti
-
esse topico ta ficando mt bom
fica triste não… a natureza não foi boa c/ vc, mas c vc aprender a usar as mulheres não vão reclamar
[snapback]637714[/snapback]
po, adriano, não podia perder essa…
não sou japa pra ter palitinho
aguardando pit?s...
e, o palitinho na verdade era um palito de f?sforo, que meu pai colocava encostado do pneu dianteiro direito dos carros dele...
eu sabia que ele não conferia os km s rodados, e, tomava todo o cuidado pra deixar o carro no mesmo lugar quando eu sa?a, e o fdp maldito sempre sabia.
ele me contou faz cerca de 4 meses isso...
velho do caralho
-
po, adriano, não podia perder essa…
não sou japa pra ter palitinho
aguardando pit?s...
e, o palitinho na verdade era um palito de f?sforo, que meu pai colocava encostado do pneu dianteiro direito dos carros dele...
eu sabia que ele não conferia os km s rodados, e, tomava todo o cuidado pra deixar o carro no mesmo lugar quando eu sa?a, e o fdp maldito sempre sabia.
ele me contou faz cerca de 4 meses isso...
velho do caralho
[snapback]637792[/snapback]
essa é um clássico e o barão fazia isso pra saber qdo o ?merson ou o wilsinho fittipaldi tinham roubado o carro dele de noite pra tirar ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), na rua
-
essa é um clássico e o barão fazia isso pra saber qdo o ?merson ou o wilsinho fittipaldi tinham roubado o carro dele de noite pra tirar ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), na rua
[snapback]637801[/snapback]
pois é…
acho que meu pai e o barão deviam ser muito amigos...
huahuahuahuahua
bom, meu pai é muito de ser o poderoso ... coisas que se aprendem na sociedade ...
e, claro, eu pegava o carro só pra dar um rol?. não pra fazer arte...
ps: eu tenho total consciencia de que rachas e pegas são ilegais e assumo todas as responsabilidades pela minha citação.
-
não posso dar piti… sou mestião de italiano com japones... nessa parte a natureza foi generosa comigo...
puxei a parte japa